Tailândia - Day one

5K 424 434
                                    

Koh Phi Phi - Tailândia

10:26 

Jeon Jungkook P.O.V.

Eu não cheguei a informar ao Tae, mas a viagem na Tailândia é com um objetivo mais aventura, não que eu tenha medo dele não gostar, pois eu conheço bem Kim Taehyung e sei que ele vai adorar. Mal posso esperar pra ver a reação dele quando souber que iremos dormir em uma praia. 

Meu pai quem organizou tudo para a viagem do Japão, e também foi ele quem fez as reservas e a lista de opção de coisas para conhecermos aqui na Tailândia, eu apenas selecionei as mais interessantes. A lua de mel dos meus pais foi na Tailândia, por isso ele conhece tão bem o lugar.

O primeiro lugar que viemos ver é o centro de Phi Phi Don, ruas com variações de lojinhas, barzinhos e várias outras coisas. 

Passamos rapidamente no Resort para deixarmos a mala quando chegamos por volta das 8 da manhã, aplicamos o protetor solar e saímos com a ajuda de um guia turístico (livrinho).

—Eu queria muito comprar alguma coisa só que eu não falo Tailândes. Será que se eu fizer gestos eles me entendem? - Tae me olhou curioso. Dei de ombros rindo por imaginar a cena dele se comunicando por gestos. 

—Talvez eles entendam, se você quiser saber o preço de uma maça é só apontar para ela - Respondi. Paramos de andar observando uma barraca de óculos de sol. 

—Ou ficariam totalmente perdidos enquanto me encaram pensando "Ele é retardado?" - Rimos. Tae passou os dedos por alguns óculos antes de escolher um amarelo — Ficou bom em mim? - Fez uma pose. 

—Ficou sim. Leve, vai precisar depois - Escolhi um para mim também. 

Quando estava fazendo as malas para a viagem eu decidi não trazer muitas coisas, pelo motivo de que, no Japão está nevando e na Tailândia está calor, a mala ia ficar uma coisa de louco, por isso coisas como óculos, chapéu de sol, blusas mais frescas eu decidi que compraríamos aqui. 

—Me sinto maravilhoso - Ele se olhou no espelho. O dono dos óculos nos olhava com uma expressão engraçada, por não estar entendendo nada do que falamos. 

Com a ajuda do Google tradutor nós pagamos o homem. E ele se despediu rindo do desastre que foi. 

Se você pretende viajar para um lugar onde você não entende nada do idioma, sugiro que tenha um Google tradutor do seu lado. 

Ainda observando as lojinhas pela qual passávamos, minha atenção foi capturada por um estúdio de tatuagem. Será que seria muita loucura fazer uma? Tatuagens não são bem vistas na Coreia, mas eu já não sou bem visto mesmo, por causa da sexualidade.

—Sera que meu pai me mataria com um tiro ou com uma facada se eu fizesse uma tatuagem? - Parei de andar em frente a porta do local, Tae também parou encarando a entrada. 

—Acho que seria um tiro. 

—Um tiro é menos pior né?! - Encarei seu rosto. Tae fez uma careta e riu logo em seguida levantando os ombros. — A menos que seja na perna - Rimos. Mais uma conversa normal entre namorados. 

—Voce está pensando mesmo na possibilidade de fazer uma? - Ele se agarrou em meu braço direito. 

—Estou em dúvida. O que você acha? - Deixo um beijo lá lateral da sua cabeça. 

—Sabe que Tatuagens não são bem vistas na Coreia né?! 

—Eu sou gay! Já não sou bem visto mesmo - Dou de ombros, Tae ri. 

Namorado Secreto - Taekook (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora