|2|

1.6K 141 13
                                    

Namjoon sabia como estava a situação entre Jisoo e Taehyung mesmo depois deles terem terminado há um ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon sabia como estava a situação entre Jisoo e Taehyung mesmo depois deles terem terminado há um ano.Era difícil até para ele, saber que ele estava sofrendo, mas escondendo, fingindo estar feliz apenas para agradar os armys.Decidiu criar uma letra que tivesse tudo a ver e que dessa forma, juntasse os dois novamente.

A caneta deslizava no papel branco, Namjoon estava inspirado e escrevia aquela letra com gosto e satisfação.

Ele não sabia muito sobre Jisoo e nem o seu estado emocional, mas pelos vídeos postados na internet, podia ver que ela não sabia disfarçar a tristeza em seu olhar, ele conseguia lê-la.

A relação dos dois eram perfeitas, há dois anos atrás, Taehyung tinha mudado muito.Ele estava se esforçando ainda mais, ele estava ainda mais talentoso e quando cantava, percebia a sua paixão.

Namjoon borrou uma letra quando ouviu a porta ser aberta de repente, de um modo bruto.

— Posso ajudar nessa letra? — Yoongi fechou a porta, caminhando até Namjoon.

— Já está sabendo? — Ele riscou a palavra que havia borrado na folha branca. 

— Sim, Taehyung me contou.O que você está pensando em escrever?

Namjoon contou todo o seu plano, como a música ajudaria e como a música faria com que o fandom se tocasse e soubesse que Taehyung não está feliz em ser controlado, em ser uma marionete.

Depois de todo o término, Taehyung não tentou mudar mais nada, apenas estava vivendo num padrão que os armys gostavam.

Ele não estava contente com isso, as armys deviam gostar do Taehyung como ele quisesse ser, não do jeito que elas desejam que ele seja.

Yoongi ajudou em algumas partes, trazendo na letra o que provavelmente os dois sentiam.

A música estava pronta em poucas horas, apenas precisavam da batida, o que era fácil para a letra.

Case² - VsooOnde histórias criam vida. Descubra agora