— Nós já conversamos, mas não do jeito que eu realmente gostaria, então, o momento é agora. — Jisoo disse enquanto fechava a porta do quarto de hotel.
Ela foi até Taehyung, que estava sentado na cama e sentou ao seu lado.
— Eu fiquei muito chateada e decepcionada com você. — Jisoo não olhava nos olhos dele. — Pensei que se importasse mais com o que a gente tinha do que o seu trabalho.
— Jisoo, foi muito difícil conquistar tudo o que o BTS tem hoje e eu não me esforcei sozinho.
— Você acha que todos os fãs irão desistir de vocês por isso? Vocês têm muitos, muitos fãs, seus fãs não vão sumir assim! — Jisoo olhou finalmente nos olhos de Taehyung.
— Todos começaram a me ignorar...
— O que importa? Perder alguns fãs não fariam diferença e se eles forem realmente verdadeiros, irão aceitar e apoiar.
— Jisoo, me perdoe. — Taehyung abaixou a cabeça e pôs suas mãos em seu rosto. — Eu fui por impulso, tive medo de perder tudo, de perder os meus irmãos, perder tudo que eu conquistei com eles... — Jisoo tirou as mãos de Taehyung do rosto dele e o fez olhar para ela. — Mas...o que realmente me importa e é prioridade pra mim, agora, é estar ao seu lado, Jisoo. — Taehyung a puxou para um abraço apertado.
Ficaram abraçados por um longo tempo.Aquele abraço estava reconstruindo os dois, trazendo de volta a cor, a felicidade, a vontade de realmente viver intensamente, suas essências estavam se regenerando.
— Eu te amo muito, Jisoo.Por mais que eu tenha vacilado, eu nunca me esqueci dos seus abraços, dos seus beijos, do seu corpo, de ouvir sua voz só pra mim e o seu sorriso. — Ele olhou para ela nos olhos.
— Eu também.Eu sempre te amei, nunca me esqueci de nada e sempre pensava que sempre faltaria um pedaço meu.Com o tempo, você já havia se tornado parte de mim, eu sofri muito com sua falta, afetou tudo em minha vida, mas agora, eu tenho você de volta, consigo olhar para os seus olhos sem querer chorar de tristeza e consigo me ver feliz novamente ao seu lado.
Seus lábios se tocaram e um longo beijo se tornou, até perderem o ar.
Aquela noite nunca será esquecida por eles, a noite em que eles voltaram realmente a serem o que eram, e que o relacionamento estava finalmente de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case² - Vsoo
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Perder milhares de fãs ou perder um amor? _______________________ Fanfic Vsoo (Taehyung+Jisoo) Iniciada:02/08/19 Terminada:10/01/20 Plágio é crime por lei. Todos os direitos reservados. @ficsdakim