— Eu, Jimin, Lisa e Rosé vamos atrás das duas. — Taehyung diz.
— Ir toda essa gente não irá atrapalhar? — Namjoon perguntou.
— Não. — Lisa afirmou com confiança.
— Vocês têm minha permissão. — o CEO aprovou.
— Muito obrigado, muitíssimo obrigado! — Taehyung deu um abraço apertado no CEO.
...
Com as passagens já compradas, malas arrumadas, os quatro foram para o aeroporto, apressados.
Ao embarcarem no avião, se acomodaram e tentaram relaxar.
— Ele está muito disposto a fazer isso. — Rosé sussurrou a Lisa.
— Isso não é bom?
— Claro que é. — Rosé sorriu.
...
Depois de um longo tempo, chegaram no Rio de Janeiro, Brasil.
Se hospedaram em um hotel caro, de frente a praia, segundo Lisa, a localização era próxima.— Vamos achá-las! — Taehyung disse animado.
— Não, estou esgotado. — Jimin disse com os olhos quase fechados. — Acredito que as duas também estejam.
— Mas...
— Sem mas, Taehyung. — Jimin fechou os olhos. — Descanse, amanhã iremos ter mais tempo para isso, já é noite!
Taehyung, enraivecido, deitou em uma das camas e tentou dormir, mas falhou.
Ele estava ansioso, queria logo procurar.Saindo de fininho do quarto, ele teve a ideia de ir sozinho, mas antes, foi até o quarto onde as meninas estavam:
— Lisa? — Ela abriu a porta.
— O que você quer, Taehyung?
— Eu quero ir agora procurar Jisoo e Jennie!
— Agora? — Ela olhou o relógio de parede. — Não é um pouco tarde?
— E daí?Quem se importa?Vamos?!
— Taehyung...
— Vai dar certo, por favor!Eu não consigo dormir! — Ele se ajoelhou.
— Tudo bem. — Lisa cedeu, mas ainda tinha receio.
Juntos e escondidos, saíram do hotel e foram até a localização que havia marcada, agora, com mais precisão, no celular de Lisa.
Era noite, não havia muitas pessoas na rua, eles não sabiam usar os aplicativos de transporte, então resolveram ir à pé.
Era uma caminhada longa, mas Taehyung estava enérgico.
— Taehyung, eu estou com medo desse lugar. — Lisa se encolheu, era uma rua escura, nenhuma alma viva.
— Calma, o que poderia nos acontecer? — Taehyung disse rindo.
— Ou, ou, ou! — Um homem alto acompanhado de outros os abordou. — Onde cês' pensa que tão indo, mano?
— O que ele disse? — Lisa olhou para Taehyung, mas ele estava mais confuso ainda.
— Fala português filha da puta! — O homem sacou uma arma. — Passa esse celular e tudo que vocês tem agora! — O homem estendeu a mão.
Lisa sem saber, entregou o celular, era apenas aquilo que eles haviam trago.
— Parça, esses dois aí devem ser aqueles japa que canta, minha irmã gosta deles. — Um homem disse.
— Foda-se, pega eles e leva pra boca. — O homem ordenou.
Alguns homens seguraram Taehyung e Lisa, fechando a boca dos dois e os levando.
— Esses xing ling acha que pode entrar na minha quebrada. — O homem esbraveja.
— Me solta! — Lisa se debatia, mas sem sucesso.
Os homens eram muito fortes, perto deles, ela era como um graveto frágil.
Taehyung era mais alto que eles, mas mesmo assim não conseguiu escapar, era ele contra vários homens fortes, era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case² - Vsoo
Fanfiction[FINALIZADA] Perder milhares de fãs ou perder um amor? _______________________ Fanfic Vsoo (Taehyung+Jisoo) Iniciada:02/08/19 Terminada:10/01/20 Plágio é crime por lei. Todos os direitos reservados. @ficsdakim