|7|

1.2K 116 48
                                    

Jisoo e Taehyung nem mesmo trocavam mais olhares, ato que antes, era feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo e Taehyung nem mesmo trocavam mais olhares, ato que antes, era feito.

A música que os dois cantaram juntos fizera muito sucesso, fazendo as pessoas pensar no término e juntar todos os fatos e pensarem que os dois ainda estavam tristes e desolados por conta do fim do relacionamento dos dois.

Eles estão certos.

Mas ninguém tem coragem de comentar que quer os dois juntos, é como um grande risco.Você será julgado, insultado e muito mais por querer os dois juntos.

Jisoo queria dar um jeito naquilo.Ela não poderia mais ficar triste, daquele jeito melancólico, ela não suportava mais, estava sendo sufocante!

Ver Taehyung mal também a deixava mal, era como se os dois estivessem ligados um ao outro.

— Taehyung. — Ela o chamou e o mesmo virou para vê-la imediatamente.

— Sim? — Um fio de felicidade era visto em seu olhar, apenas por estar falando com ela.

— Podemos conversar em um lugar mais...reservado?

— Claro.

Eles foram até um lugar onde poucos passavam por lá, era raro a passagem de alguém.

— Eu não aguento mais. — Ela soltou, sentindo a linha d'água de seus olhos arderem e um nó se formar em sua garganta. — Eu não aguento mais lembrar do seu toque, do seu amor e não poder tê-los! — Ela deixou suas lágrimas caírem. — Por que ligar para o que os outros pensam?Eles não sabem o que é melhor para nós, somos adultos, nós temos vida também e o direito de ficar com quem quiser!

— Mas não é só essa a questão... — Taehyung segurava suas lágrimas.Sua garganta doía. — O nosso trabalho pode ser arruinado!

— Quem liga?!

— Eu ligo!Todo o trabalho que eu e os outros tiveram seria arruinado e eu seria o culpado disso tudo, até porque, são os meus fãs que não aceitam o nosso relacionamento.

— Taehyung, você tem um coração tão grande... — Ela se aproximou dele, pousando a mão em seu peito. — Você é uma pessoa tão boa. — Ela deixava suas lágrimas escaparem, elas nunca cessavam. — Pessoas boas sempre pensam em todos as sua volta, menos em si mesmas. — Ela abaixou a cabeça e se afastou dele.

Ele parou por um momento e refletiu sobre.Sua lágrimas estavam insistindo em sair e ele não suportava mais ter que segurá-las, então, deixou que elas rolassem por sua bochecha.

— Eu estou mentindo?!

— Não... — Ele abaixou a cabeça.

Taehyung realmente era uma pessoa muito boa, um coração enorme, mas frágil.Em todo esse tempo, ele pensou apenas nos outros, mas se esqueceu de si, que era tão importante quanto os outros.

— Taehyung, nós não devíamos ter acabado daquela forma, foi um erro ter feito aquilo e apenas alimentou mais a fome dos armys em te controlar como uma marionete de madeira! — Jisoo secou suas lágrimas, mas foi em vão, suas bochechas logo voltaram a ficar molhadas.

— Perder milhares de fãs ou perder alguém totalmente importante para você? — Ele se perguntou, olhando fixamente para Jisoo.

— Essa pergunta não deve ser feita a mim.

— ... — Taehyung tinha medo.

— Vamos!Quero uma resposta!

— Eu prefiro perder um amor. — Sem pensar, respondeu.

Jisoo ficou boquiaberta, não esperava que ele fosse responder.

Taehyung cometeu um grande erro.

Vsoo, o único shipp que tem gif e não é montagem haha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vsoo, o único shipp que tem gif e não é montagem haha




This is so sad...

Case² - VsooOnde histórias criam vida. Descubra agora