— Iremos comprar passagens pra vocês. — Taehyung estava comprando pela internet.Por sorte, conseguiu duas passagens no mesmo avião que eles iriam voltar.
— Vocês foram muito loucas. — Rosé ainda reclamava. — Não avisou a gente, vieram para cá e ainda foram sequestradas.
— Lisa e Taehyung também foram. — Jennie cruzou os braços.
— Se eles dois tivessem esperado um pouco, saberiam que aqui no Rio de Janeiro tem lugares que são perigosos e que você não deve entrar lá, mas preferiram ir sozinhos, sem amparo e informação nenhuma. — Jimin completou.
— Se tivéssemos seguido essa linha de vocês, não teríamos encontrado elas. — Taehyung fechou o notebook. — Elas estavam nesse lugar onde é perigoso e que não deveríamos entrar.
— Isso é verdade. — Lisa concordou. — Mas o que importa é que estamos todos bem e o melhor:achamos elas e poderemos voltar para casa em paz.
— A única coisa que eu quero agora mesmo é ir pra casa. — Jisoo suspirou. — Talvez eu volte algum dia para o Brasil, mas não mais pro Rio de Janeiro.
(os fãs q lutemkkkkkk)
— Nossa passagem está para a próxima semana. — Taehyung avisou.
— Vocês iriam procurar nós duas por uma semana? — Jennie arregalou os olhos. — Se realmente seguissem a linha de Rosé e Jimin demorariam muito mais que isso.
— Chega. — Jimin estava cansado daquela discussão besta, não iria para lugar algum. — Como Lisa disse, estamos todos bem e isso é o que importa.
Reservaram mais um quarto para Jisoo e Jennie no hotel, mas as duas, Jimin e Rosé decidiram trocar de quarto.
Jimin e Rosé ficariam em um dos quartos, Lisa e Jennie ficariam juntas e por fim, Jisoo e Taehyung.
Eles sentiram que os dois ainda estão meio afastados, e nada melhor nesse momento do que pôr os dois para dormirem no mesmo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case² - Vsoo
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Perder milhares de fãs ou perder um amor? _______________________ Fanfic Vsoo (Taehyung+Jisoo) Iniciada:02/08/19 Terminada:10/01/20 Plágio é crime por lei. Todos os direitos reservados. @ficsdakim