— Não fique assim, Tae. — Vioon consolava Taehyung, afagando suas costas.
— É impossível. — Ele deixava suas lágrimas caírem. — Ninguém quer ver nós dois juntos.
— Olha aqui, caralho. — Ela segurou o rosto dele e o fez olhar diretamente para ela. — Até quando vai ligar para o que os seus fãs mais falsos que uma nota de três reais do Brasil? — Ela soltou.
— Mas é o meu trabalho. — Ele abaixou a cabeça. — Eu posso arruinar o grupo por isso.
— Não vai. — Ela diz. — Vão ter armys verdadeiras que realmente se importam com vocês e apenas querem vê-los felizes mesmo que não seja com quem elas querem, afinal, elas não deveriam ter esse poder de te controlar.
— Mas vão sobrar poucos, não vamos mais ter os armys...
— Taehyung! — Ele se vira rapidamente. — Perder fãs ou perder um amor?
— ... — Ele ficou calado.
Ele realmente não sabia o que fazer e responder.
Ele pensa que seria egoísta de sua parte arruinar todo o trabalho duro que ele e os seus amigos tiveram com o grupo por conta de um relacionamento.
Mas também pensa na parte em que os armys o usam como uma marionete boba e eles fazem com ela o que querem, como bem entendem.— Vamos Taehyung, quero uma resposta!
— Eu não tenho resposta. — Ele já não chorava mais, estava pensativo.
Ele simplesmente saiu da sala e ignorou os chamados de Vioon, que ficou sozinha na sala.
Taehyung tem um coração enorme e cheio de amor para dar, mas antes de tudo isso, ele deveria amar a si mesmo.
Ele deve ter aprendido, mas com tudo isso, esquecido de si mesmo e pensado apenas nas pessoas.
Taehyung merece o mundo, mas o mundo não o merece, nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case² - Vsoo
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Perder milhares de fãs ou perder um amor? _______________________ Fanfic Vsoo (Taehyung+Jisoo) Iniciada:02/08/19 Terminada:10/01/20 Plágio é crime por lei. Todos os direitos reservados. @ficsdakim