Forçados, Lisa e Taehyung chegaram a tal boca.
Era um barraco desorganizado.Ali não era a tal boca, mas era localizado em um beco.
A música alta de bailes funks incomodavam, mas não era hora para reclamar, eles estavam em uma enrascada.
— Fiquem aí, calados, entenderam? — Um homem disse, obviamente, os dois não entenderam nada.O homem entendeu e apenas gesticulou para que ficassem quietos, logo depois, se foi, trancando a "porta".
— Lisa, e agora? — Taehyung pergunta desesperado.
— Caralho, a Jennie e a Jisoo precisavam vir a um lugar assim? — Lisa esbravejou. — Agora, não sabemos onde elas estão e ninguém sabe onde nós estamos, como irá funcionar isso?
— Rosé e Jimin irão nos matar.
— Eu acho que não. — Lisa riu, mas de nervoso. — Acho que eles vão fazer isso por eles.
— Vire essa boca para lá, maluca. — Taehyung deu um empurrão de leve nela.
— Não vamos tentar sair daqui?— Acho melhor não...eles parecem ser muito organizados quanto a isso, pelo que eu vi é capaz de meterem a bala na nossa testa.
— Será que elas também não foram capturadas em busca de um local para se abrigar e se esconder? — Lisa pensou.
— Pode até ser, mas onde será que elas estão?
Eles ouvem um barulho vindo da pequena porta, alguém estava ali.
Este alguém não estava sozinho.
— Vocês duas acham que nós somos idiotas?Tentem fugir mais uma vez e vocês não vão poder fugir da minha bala. — Um homem dizia em português, com a arma na cabeça de uma das mulheres, depois empurrando-as.
Depois de trancarem a porta, todos que estavam ali se espantaram.
— Jisoo?! — Lisa gritou, levantando-se do chão e indo até a amiga.
— O que vocês estão fazendo aqui?! — Jennie esbravejou. — Não digam que nos seguiram!
— Jisoo... — Taehyung foi até ela, seus olhos estavam marejados. — Eu fico tão feliz de encontrar vocês!
— Como é que é?! — Jisoo empurrou Taehyung. — Não encoste em mim.
— O que foi Jisoo?— Lisa perguntou, assustada com a atitude da mais velha.
— Ele prefere a fama, eu não consigo cogitar isso até agorA! — Jisoo gritou, seus olhos estavam enchendo de lágrimas.Ela não aguentava falar sobre aquilo, a machucava muito.
— A gente precisa conversar!Eu pensei melhor que isso... — Taehyung tentava se aproximar dela.
— Conversar o que?Você já me disse tudo que tinha para dizer!
— EU NÃO ESTAVA PENSANDO EM MIM! — Taehyung gritou e as lágrimas despencaram de seus olhos. — EU ESTAVA PENSANDO NOS OUTROS, NO TRABALHO QUE EU NÃO CONSTRUÍ SOZINHO!
— Taehyung, abaixa o tom! — Jennie pediu.
— Jisoo, eu realmente te amo, te amo muito.Eu não posso imaginar meus dias sem você.Eu agi sem pensar direito, eu não queria estragar o grupo, afinal, não é um solo meu.Estou arrependido, tão arrependido que vim até aqui, te procurar, mas acabei me dando mal.Por favor, volta pra mim!Eu sinto que já não sou mais o mesmo sem vocÊ!
Jisoo despencou em lágrimas.
Ela estava com raiva, mas ela o amava tanto, sentia que suas palavras eram sinceras e ele não viria até aqui para achá-la por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Case² - Vsoo
Fanfiction[FINALIZADA] Perder milhares de fãs ou perder um amor? _______________________ Fanfic Vsoo (Taehyung+Jisoo) Iniciada:02/08/19 Terminada:10/01/20 Plágio é crime por lei. Todos os direitos reservados. @ficsdakim