Chae Hyungwon entra dentro de casa e grita pela mãe e pelo pai, sabendo que eles não vão responder. Wonho está do lado de fora, encarando o tapete, Hyungwon o puxa pelo braço para dentro da casa.
— Vou ser rápido, fique aqui.
Hyungwon sobe as escadas de dois em dois degraus e deixa Wonho sozinho no hall.
A casa de Hyungwon é pequena e toda no bege e no branco. Ali de onde está em pé, Wonho vê algumas fotos de Hyungwon criança. Ele sempre foi magricela.
Wonho escuta barulhos do lado de fora e olha pela janela. Uma senhora e um senhor estão descarregando algumas compras de um táxi parecido com o que ele e Hyungwon estavam. E o casal parece estar vindo… abrir a porta?
Wonho sobe as escadas em disparada encontrando o que ele julga ser o quarto de Hyungwon. Isso é confirmado quando ele entra pra dentro e esbarra em Hyungwon que está jogando algumas coisas em uma mochila.
— Mas o que…
Wonho se aproxima dele colocando a palma de sua mão na boca de Hyungwon que esbugalha os olhos quando escuta o barulho no andar de baixo.
— Achei que você tinha dito que eles não estariam em casa. — Sussurra Wonho.
Hyungwon o empurra, passando as costas das mãos na boca.
— Eu também achei. Eu estacionei o carro na rua de trás, vem.
Hyungwon puxa Wonho pela mão, rumo a janela.
— O que está fazendo?
Hyungwon aponta para a janela.
— Você tem uma ideia melhor?
Wonho revira os olhos e Hyungwon coloca a mochila nas costas.
Apesar de Hyungwon ser alto e ter pernas longas ele é perfeitamente gracioso. Wonho observa ele pular a janela e o encara lá embaixo; "Ok, não é tão alto" — pensa Wonho. Ele tem pânico de lugares altos.
— Venha logo, para de ser medroso. — sussurra Hyungwon de lá debaixo.
Tentando não olhar pra baixo, Wonho salta espalmando as mãos na grama.
— Ei! Eu consegui. — Ele diz sorrindo.
— Cala essa boca, vem. Vamos logo.
— Espera! Você não vai se despedir dos seus pais?
— Eu deixei um bilhete.
[📝]
Logo os dois já estão na estrada de novo, dessa vez rumo ao aeroporto.
Hyungwon ora olha a estrada, ora encara Wonho.
— Você vai mesmo só com a roupa do corpo? — ele pergunta.
— Posso comprar roupas novas lá.
— Ooh, desculpe senhor milionário.
— Eu não sou… milionário. Podemos voltar para pegar algumas roupas minhas, mas eu acabei de pular uma janela e eu tenho medo de altura, mas lidar com o caos que deve estar minha casa agora é bem pior do que a janela que acabamos de pular. — Wonho se vira para Hyungwon que engole em seco. — Então, quer voltar?
— Não, tudo bem. — Hyungwon se apressa em dizer.
— Sabe, agora eu não sou o único fugindo. — Wonho diz, desabotoando os botões do smoking.
— Eu não estou fugindo, eu deixei um bilhete.
— Podia ter se despedido deles.
— Eles me fariam mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo em fuga • 2won
FanficLee Hoseok está de casamento marcado mas quando está prestes a oficializar sua união ele simplesmente foge pegando um táxi para fora da cidade. Ao fugir, ele conhece seu motorista: um rapaz de cabelos rosa chamado Chae Hyungwon que vai fazê-lo repen...