Karol on:
Cheguei em Nova York perto do meio dia, trouxe muitas malas comigo, já que pretendia passar todo o meu tempo de faculdade na casa que era dos meus pais, que por sinal, era bem perto da casa da Valen. Por ter muita bagagem, a Lina e a Valen se ofereceram para me ajudar a carregar e organizar tudo, até porque precisávamos colocar o papo em dia, fazia três anos que não via as duas pessoalmente e estava morrendo de saudades. Enquanto o táxi se aproximava de minha casa, já via as duas com um cartaz escrito "Bem vinda de volta!", e não pude deixar de sorrir.Valen: KAROOOOOL!! -grita e corre em minha direção, me abraçando forte.- Que saudades meu deusss!! Você cresceu garota! Tá linda como sempre!
Lina: Oi amigaaaa! Caramba quanto tempooo, apesar de que o tempo só fez bem pra você porque pelo amor de deus QUE LINDAAA! -ela fala mexendo no meu cabelo, e eu sorrio.
Karol: Ai que saudades de vocês garotas, sentia falta da mágica de NY e desse clima incrível que tem quando eu venho pra cá... -falo olhando em volta, e pra minha casa. Puxa... minha casa!
Valen: Amiga a gente tem TANTA coisa pra te contar! Você nem imagina!!
Karol: Sim! Me atualizem de tudo por favor! Quero saber todos os babados. -elas concordam e me ajudam a levar as malas para dentro.
Lina: Bom, vou preparar um café enquanto você leva as malas pro seu quarto. Ontem veio uma faxineira deixar tudo limpinho pra você, eu mesma que chamei!! -ela diz e corre pra cozinha, como se a casa fosse dela, como nos velhos tempos.
Valen: Vem, vamos pro seu quarto, eu te ajudo com suas coisas.
Subimos as escadas, e eu observo cada canto, lembrando novamente da minha infância que aqui passei, lembro da minha pré adolescência, das refeições que fazíamos em família, das noites do pijama que fazia aqui, das musicas altas que colocávamos para dançar loucamente pela sala... sentia falta disso. Hoje, não estou mais com a minha família comigo, porém isso não me deixa tão triste. Preciso ser independente, e voltar para meu país amado me deixa extremamente feliz.
Karol: Quer saber Valen? Vamos arrumar tudo depois, agora vamos tomar um café lá embaixo e vocês me contam as novidades. -Valen concorda, e descemos novamente.
Valen: Então... sabe o Michael Ronda, aquele menino que você era MUITO amiga desde pequena, mas que todas as meninas o achavam estranho demais??
Karol: Simmm, o Mike!!! Que saudades dele, como ele tá????
Lina: Bom, ele cresceu, começou a malhar, cortou o cabelo, arrumou o visual e atualmente é um dos mais populares do colégio. Ele namora uma menina linda também, loira de olho azul... -Lina fala e Valen sorri, enquanto eu as olho boquiaberta.
Karol: VOCÊ TÁ NAMORANDO O MIKE???? MEU DEUSSSSS AMIGA! QUE INCRÍVEL!!!! -falo e puxo ela para um abraço.- Caramba! Apoio muito vocês, de verdade!!!
Valen: É... e a Lina também não está nada mal... -ela sorri e pisca um olho pra Lina.- Sabe o Agustín? O inteligente, que sempre foi charmoso porém não sabia socializar muito bem... Então, é o namô da Lina hoje em dia, e também um dos mais populares daqui.
Karol: Eu to pasma. Meninas... -sorrio e fico sem palavras.- Isso é incrível, sério! Vocês namorando dois caras ótimos! Mas... eu lembro que nós não éramos tão populares... como vocês chegaram neles?
Valen: Nós não éramos tão populares, mas você sempre foi. Quando os garotos se tornaram mais conhecidos, eles sabiam muito bem quem você era, então logo nos convidaram para as melhores festas, e entramos no grupo dos mais badalados do colégio.
Karol: E quem faz parte desse grupo??
Lina: Eu, Agus, Valen, Mike e, o mais popular, Ruggero Pasquarelli. -ao ouvir o nome dele, um arrepio percorre pelo meu corpo, e minha barriga parecia ter sido dominada por mil borboletas. Ruggero. Minha primeira paixão. Como será que ele estava?
Genteee, to tentando postar uns capítulos mais legais agora, já que o primeiro foi mais pra apresentação. Deem fav, por favor!! É importante pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio
Fanfiction"Eu sabia que estava encrencado, desde a primeira vez que te vi." Karol Sevilla sempre viveu acostumada com a perda, pelo fato de seu pai ter um cargo militar importante, e precisar constantemente trocar de país. Porém isso muda ao completar seus 18...