3

365 32 25
                                    

Karol on:
Após me atualizar de todas as mais novas fofocas de NY, as garotas foram embora e eu fiquei arrumando minhas coisas. No fim do dia elas voltariam pois haveria uma festa, e segundo elas eu não podia perder, afinal seria uma ótima oportunidade para eu reencontrar meus antigos amigos. Não vejo a hora de reencontrar o Mike, o Agus, o Lionel, a Giovanna e todos os meus antigos colegas, que foram muito importantes pra mim. Apesar de tudo, estava um pouco insegura de ir, pois tinha medo de reencontrar Ruggero. Obviamente ele estaria na festa, já que é o mais popular da Elite. As garotas comentaram que além de popular, ele também se tornou o mais bonito, mais pegador, mais paquerado, e mais tudo. Não sei se estava pronta para vê-lo, ao vivo e a cores.

Chega Karol, você precisa enfrentar seus medos, afinal ele é passado. Se vocês não têm mais nada, não tem o que temer.

Me perco nos pensamentos enquanto encaro a pulseira com o símbolo do infinito que ele me deu, momentos antes de eu partir para o México, de eu partir de sua vida.

FLASHBACK ON:

Ruggero: Karol, espera. -ele puxa novamente minha mão e, com um pé já dentro no avião, me viro e o encaro. Ele me entrega uma caixinha, e diz que eu devo abrir apenas quando eu olhasse para o azul do mar em Cancún. 

Karol: Obrigada... -falo e hesito, enquanto uma lágrima escorre por meu rosto- ...por tudo. Você é o meu Era uma vez.

Quando cheguei em Cancún, corri para a praia e, olhando as ondas calmas do mar, abro a caixinha. Sorrio e, com o coração apertado, pego a pulseira preta com o símbolo do infinito em detalhes prata, a coloco no pulso e fecho os olhos, lembrando do nosso último olhar.

FLASHBACK OFF.

Perdida nas lembranças de anos atrás, mal ouço a campainha tocar diversas vezes, e com um toque de realidade, corro escada abaixo e abro a porta. Para minha surpresa, não havia ninguém lá, apenas uma caixa com um laço branco em cima. Pego a caixa e adentro em minha casa, e ao abri-la percebo um bilhete preso no laço: "Vista isso hoje à noite, Vai cair bem em você." Abro a caixa, e pego o lindo vestido preto que havia dentro dela. Era um vestido curto e colado, com o comprimento acima do joelho, e uma renda na parte de cima, com um tecido apenas para cobrir os peitos. Realmente, muito sexy. Porém de muito bom gosto, quem me deu me conhece bem. Provavelmente foi a Valen ou a Lina, que quiseram me fazer uma surpresa.

Horas depois, tomo um banho quente e demorado, passo uma maquiagem forte na região dos olhos, e com o babyliss, faço ondas em meu cabelo. Coloco o vestido preto e, por eu não ser muito alta, opto por um sapato de salto preto, para combinar com a roupa. Pego minha bolsa e vejo que as garotas não iam demorar para chegar, então sento-me no sofá e mexo no meu celular. Em questão de minutos, Valen e Lina chegam.

Lina: Karol... você está linda! -ela fala boquiaberta.

Valen; Realmente Kah, esse vestido ficou simplesmente PER-FEI-TO em você. Onde você comprou?

Karol: Hã? Não foram vocês que deixaram aqui na porta de casa? -pergunto confusa.

Lina: Não... quer dizer que isso foi um presente de um admirador secreto?

Karol: É o que parece... achei que tinha sido vocês.

Valen: Não tem mesmo remetente? Você é distraída e pode não ter visto. -ela fala pegando o bilhete, e vasculhando algum sinal que mostrasse de quem era, após analisar um pouco, ela para boquiaberta.

Karol: Que cara é essa? Achou alguma coisa? -pergunto, e ela me mostra as iniciais R.P no verso do bilhete, em caneta preta. Pasma, leio o bilhete novamente e fico sem reação. Ruggero Pasquarelli me deu aquele vestido.

O Desafio Onde histórias criam vida. Descubra agora