4 capitulo - Noite de carinhos

674 26 0
                                    

_Pov Hirai_

Esperei ela entrar em casa e fui pra minha logo troquei minha roupa por pijama e fui pra cama Takeo ja estava dormindo ainda bem, dormimos tranquilamente ate que por volta de 3 hrs da manha a campanhia toca confesso que fiquei com medo mas logo abri e adivinha quem era? Sim a minha menina.

__Amor desculpa te atrapalhar agora é que eu fugi de casa _estranhei com o seu ato_ é que meu pai e meu irmão eles....

__Não termina essa frase princesa, vem entra fique à vontade o Takeo esta dormindo _sim ele nao acordou_ trouxe alguma roupa?_ela assente que sim_ okay amor vem vou te mostrar o banheiro vai e troque de roupa _dei um selinho nela_

Fiquei esperando ela na sala ate que ela aparece peguei ela no braço e coloquei ela sentada no meu colo olhei pra ela e a beijei com paixão e sincero, e logo parei e falei:

__Princesa me fale, o que aconteceu na casa de vocês?

__Eu cheguei em casa abri a porta e os dois estavam pelados, ai eles começaram a me agarrar e me tocar, eu fiquei parada nao pude fazer nada me levaram para o quarto e o resto voce sabe. _dei um beijo nela_

__Amor olha pra mim _peguei em seu queixo_ voce quer voltar a morar em casa? _Ela me olhou e balancou a cabeca em forma de negacao_ quer vim morar aqui?

Nao quero que machuquem a minha princesa mais, amanha mesma vou mandar ela fazer o exame de teste de gravidez, se ela estiver mesmo gravida eu vou ter que cuida-lá, e nao sei o que vou fazer com o Takeo acho que vou terminar com ele, eu nao sinto nada por ele mais. Ai ela me responde.

__Claro que quero morar aqui amor _fiquei tao feliz_ eu quero viver ao seu lado pro resto da minha vida e se der mesmo ate criar meu filho ou filha com voce mas ai, o que voce vai fazer com o Takeo?

__Eu não sei princesa, mas vou deixar ele de lado, amanha vamos fazer esse teste?_ela assente_ tabom vida entao nao vamos pra escola okay?

__Mas e os alunos?

__Eu ligo pra escola e falo que tenho uma consulta pra marcar amanhã e assim vamos okay?_dei um selinho_

__Eu to com sono _ela esfregou o olho de uma forma fofa_

__Vem vou arrumar o quarto de hóspedes pra voce _peguei em sua mao_

Fomos para o quarto e arrumei a cama, ela foi escovar os dentes e esperei ela na cama, ela chegou e deitou na cama dei um beijo de boa noite e esperei ela dormir fiquei fazendo carinho na testa dela sim é meio clichê mais eu amo.Voltei pra cama e Takeo continuava dormindo pois era 5 da manha, deitei e dormi.

A Professora e Aluna (Romance Lesbico) ~Dahmo~Onde histórias criam vida. Descubra agora