_Pov Hirai_
Dahyun foi tomar banho e deixou eu e a Jisoo no quarto, ela tão fofinha aish, acho que vou ficar com ela pra sempre, vou até falar com a irma dela quando encontrarmos, fiquei brincando um pouco até que a Soo dormiu, fui ninar ela um pouco e fiquei pensando na minha princesa, como ela é linda e amorosa o Takeo não me merece mais não merece o meu amor, vou tentar inventar alguma desculpa pra ele e terminar o nosso casamento, ainda não tive filhos com ele ainda bem, fiquei pensando um pouco mais até que eu ouvi ela chegar no quarto.
__ No que está pensando vida?ela pergunta.
__ Nada amor, estou pensando como vai ser daqui pra frente com a Jisoo e você _dei um selinho nela_.
__ Amor estou pensando em cuidar dela até ela crescer, imagina ela namorar e tiver um filho vai ser a coisa mais lindinha _falou olhando pra nossa filha, sim eu considero como minha filha_
__ Essa princesa merece o nosso amor e muito, vamos dormir que amanhã temos que ir pra escola.
Dei um beijo nela e ficamos namorando no quarto mesmo um pouco, depois eu fui pro meu, Takeo tinha saído pra trabalhar e eu nem sabia, irei dormir essa noite sozinha ainda bem, entrei no quarto e fui tomar um banho e deitei na cama peguei no sono.
Já era de manhã e fui pra cozinha, fiz café nem fraco e nem forte, ouvi choro e fui até o quarto da minha princesa que tinha dormido com a Jisoo, peguei ela no colo e deixei um beijo casto na bochecha dela, fui acordar a bela adormecida espalhando beijos pra todo lado do rosto dela, ela foi acordando aos poucos.
__ Bom dia amor, ela diz sonolenta
__ Bom dia princesa, me abaxei e beijei essa boca gostosa.
__ Cadê a nossa princesa, ela disse sentando na cama
__ Aqui, entreguei a ela.
__ Bom dia meu amorzinho, fiquei admirando as duas até que ela percebe.
__ Que foi?Kkkkkkkkkkkkk
__ Nada vamos pra escola, e a Jisoo vai ficar na casa da Jihyo.
__ Okay.
Fomos até a casa da Jihyo e explicamos tudo ela ficou com a Jisoo e fomos pra escola.
__ Amor vou indo _dou um selinho nela_
__ok vida, tchau.
Fui dar aula pra turma e fui no banheiro, e adivinha quem eu encontrei? A dahyun ela me viu e foi em minha direção.
__Vida o que faz aqui?
__ Amor eu vou no banheiro me acompanhe
__ok
Chegamos no banheiro fui fazer minha higiene, logo fui direto nela dando beijo quente e gostoso, peguei suas coxas para que entrelaçam a minha cintura e foi o que aconteceu e ficamos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e Aluna (Romance Lesbico) ~Dahmo~
FanficEssa é uma história entre Dahyun e Momo do Twice, isso foi amor a primeira vista entre duas pessoas. Dahyun: Eu me mudei para o Japão nos meus 14 anos, sou agora do 2 ano, tinha uma professora ou melhor tem, nome dela é Momo sou muito timida mais ao...