__PoV Dahyun__
Estavamos na cozinha eu e a Momo, fazendo a comida para o nosso jantar já que a Jisoo e a Jennie nao comeram, fomos lá pra cima dar uma olhada nas duas, chegamos na porta e escutamos a fala de Jen... Agradençendo a minha filha.
__Amor vamos ficar aqui e escutar, falri pra Momo em quase um sunsurro.
__Vamos
Ficamos escutando a Jen falar e depois a minha filha se declarar pra ela, foi tudo tão lindo, até que escutamos estralos de beijos, eu e a Momo entreolhamos e demos uma risada abafada.
__Vem Mo vamos lá pra baixo, deixa essas duas aproveitar o momento. Falei em um sunsurro.
__Vamos sim amor.
Chegamos lá embaixo jantamos e guardamos a louça, fomos para o sofá e eu deitei ecima da Momo que estava com as costas encostada no sofá....
__ Ai amor essas duas, confesso que a Jennie irá fazer bem pra nossa menina.
__Sim Dah, eu lembro o dia em que eu falei isso..
__Tabom Mo, vem vamos namorar um pouco... A puxei a mesma para um beijo
__PoV Jisoo__
Bom já o dia seguinte, acordei e senti um peso sobre mim, era a Jennie, me virei para o oposto e a encarei seus olhos de gatinhos fechados, amo tanto ela dei um selar em sua testa, me levantei e descedi que irei levar o café na cama.
__ Bom dia mamaes
__ Bom dua filha, responderam juntas.
__Irei fazee o café da Jennie..
__ Oh sim claro
Tomei meu café da manhã e começei a fazer o da Jennie, peguei ovos e fez o mexidos, e depois um suco de laranja... espero que ela goste, cheguei na porta do meu quarto e abri com dificuldades, quando abri eu vi a cena mais linda fechei a porta com os pés, e deixei a bandeija no criado-mudo, e depois me sentei do lado mesma, comecei a destribuir beijos em sua face do rosto, e ela foi acordando aos poucos...
__Bom dia meu amor.
__Bom dia vida. Dei um beijo em sua boca.
__Mmmh, café da manhã...
__ Bom, pode comer a vontade eu já comi, dei um selar em sua testa
__Obrigada Jisoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e Aluna (Romance Lesbico) ~Dahmo~
FanficEssa é uma história entre Dahyun e Momo do Twice, isso foi amor a primeira vista entre duas pessoas. Dahyun: Eu me mudei para o Japão nos meus 14 anos, sou agora do 2 ano, tinha uma professora ou melhor tem, nome dela é Momo sou muito timida mais ao...