14 anos se passaram...
__PoV Momo__
14 anos se passaram e nunca mais vi a Dahyun e minha filha, elas sumiram.... Hoje em dia ainda trabalho na mesma escola lá tem o fundamental e o ensino medio, acredito que ela ja esta trabalhando.... Jisoo deve estar uma mocinha que saudade dessa menina, bom hoje levantei cedo para dar aula novamente, cheguei na escola e a diretora disse que haveria uma aluna nova... quem será essa menina??
Fui para minha sala e entrei os alunos ja foram se sentando, a diretora entrou na sala o nome dela é Solar e sua esposa Moonbyul elas sao otimas amigas... voltando na menina nova a diretora falou:
__ Crianças hoje teremos uma aluna nova pode entrar Jisoo...
Esperai!!!!!Minha filha????Ela entrou e meu Deus ela ta tao linda com cabelos roxos, eu senti uma enorme vontade de chorar naquele instante eu apenas dei um sorriso pra ela e ela retribuiu timida... no final da aula eu tenho que falar com ela ah se vou, hoje a minha aula acaba 7:50 entao levantei escrevi uma atividade na lousa pra eles fazerem e depois me entregarem, chamei a Jisoo e pedi pra me acompanhar ate a biblioteca da escola que fica nos fundos, entramos e pedi pra que o trancasse a porta ela veio em minha direção peguei a mão dela e prensei pela parede e perguntei a seguinte questão:
__ Jisoo?Ela me olhou confusa... Posso tocar em seu rosto?
__ Pode sim!
Toquei em seu rosto, ele é tão macio... comecei a chorar e ela me olhou e começou a chorar também...
__ FILHA?
__MAMAE?
Falamos ao mesmo tempo nos abraçamos e escondi meu rosto no seu pescoço, abraçando sua cintura...
__ Eu esperei tanto por isso meu amor... falei chorando
__ Mamae, eu ainda estou sem palavras para isso eu sempre sonhei em encontrar meu pai... mais ai a mamae Dah disse que eu tinha outra mamae
__ Vem minha filha vamos nos sentar no sofá ali... fomos ate o sofá
__ Meu amor, me conte como esta a Dahyun, estou com tanta saudades... ela se dentou no sofá e deitou a cabeça na minhas pernas, e ficou olhando pra minha cara... e sorrindo.
__ Ela esta bem mamãe, ela continua a mesma de sempre me dando atenção, quer ir lá em casa? A gente esta morando junto com a tia Sana e a tia Tzuyu!
Nossa eu nem lembrava mais das meninas mais é claro que vou encontrar o meu amor.
__ Claro que aceito, hoje mesmo posso ir lá, vem vamos pra sala eles ja devem ter terminado.
__ Vamos mamãe, dei um sorriso e beijei sua testa
__Me econtre no estacionamento.
Fomos pra sala abraçadas e rindo de algumas coisas que a minha filha contou, chegamos na porta da sala e nos olhamos sorrindo uma pra outra, beijei sua cabeça e ela minha mão bati na porta e um aluno abriu ele sorriu e eu sorri de volta. Entrei na sala e pedi as atividades e todo mundo fez, menos a Jisoo mas como era seu primeiro dia então não mandei ela fazer.
Depois de mais 5 aulas chegou a hora de ir embora fui para o carro e esperei a Soo, ela veio no carro e abriu a porta e beijou minha bocechas.
__ Me fale o caminho, eu não lembro mais aonde era a casa de sua tia Sana
__ Ok mãe.
__Chegando na casa de Sana__
Chegamos na casa de Sana e a Soo abriu a porta gritou dizendo "Mamae, tias?Cheguei" coisa de alunos... bom ja tenho 30 anos entao pra mim é coisa de criança... uma mulher apareceu beijando a cabeça da Jisoo e eu fiquei logo atrás, quando olhei essa mulher tudo começou a ficar em câmera lenta e e flashbacks, eu vi que era o amor da minha vida então eu nem liguei que a Jisoo estava ali eu simplesmente corri para os braços dela e o beijei sua boca com sede e tanta saudade ela ainda assustada.
__ Mo-m-o, ela parou os beijos com selinhos, Jisoo vá para o seu quarto querida.
__ Éeeeeh okay mãe, tchau mamãe se vemos mais tarde, ela me deu um beijo na minha bochecha...
__ Tchau Soo.
__ Momo, Dahyun diz em choro
Sorri pra ela e peguei pela cintura e ergui ela do chão e o rodei, beijei denovo e terminei colando nossas testas...
__ Mo-mo-mo eu nao acredito que você voltou por mim e pela nossa filha... ela me deu um selinho demorado e molhado
__ Sim meu amor eu voltei para voces duas e pelo nosso amor... você nunca muda, está perfeita e continua baixinha kk
__ Eiiii, recebi um tapa, eu nao sou baixinha voce que é um poste 2
__ Poste 2?Por que?
__ A Tzuyu é poste 1
__ ATA kkkkkkkkkkkk
__ Vou chamar a Jisoo, aonde é o quarto dela?
__ Segunda porta a direita tem um quadrinho na porta escrito "princess"
__ Ok, dei um beijo nela
__ Teamo
__ Tambem teamo Momo
__ Quarto da Jisoo__
__ Cheguei perto da porta no quarto da Jisoo e realmente tem um quadrinho na porta escrito "princess" ri com o detalhe e bati na porta 2 vezes e ouvi um "PODE ENTRAR", abri a maçaneta e vi seu era maravilhoso, paredes brancas com detalhes de florzinhas rosas, a cama toda preta com travesseiros rosas bebes, e na frente da cama tem um escada para subir, ela estava sentada em sua escrevaninha penteando o cabelo, olehi ela pelo reflexo do espelho e peguei a escova de cabelo e começei a pentear de leve, alguem bateu na porta e abriu a mesma era a Dahyun, ela veio até nos e a Jisoo levantou da cadeiro nos formando um abraço em trio beijei a cabeça de Jisoo e beijei os labios de Dahyun, e encostei minha cabeça na da Dahyun, Jisoo ficou no nosso meio e eu falei "Eu amo voces duas" e elas falafam juntas "Eu tambem mamae" sorri com o ato e o abraçei mais forte.
"Eu amo essa familia..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e Aluna (Romance Lesbico) ~Dahmo~
FanficEssa é uma história entre Dahyun e Momo do Twice, isso foi amor a primeira vista entre duas pessoas. Dahyun: Eu me mudei para o Japão nos meus 14 anos, sou agora do 2 ano, tinha uma professora ou melhor tem, nome dela é Momo sou muito timida mais ao...