2 capitulo - Na casa de Hirai!

750 39 6
                                    

_Pov Hirai_

Nossa eu nem o que dizer sobre o que aconteceu hoje na escola, foi um sonho eu acho, eu beijei a menina da minha vida, ela cedeu e eu não tô acreditando faz horas eu entrei no carro e fui pra casa e encontrei meu "marido" o nome dele é Takeo Hirai, conhecido como macho valente, sim ele me agredide. Entrei em casa e vi ele sentado no sofá me olhando e então ele fala!

__ Oi amor, ele vem me dar um beijo mais desvio!

__ Oi, digo seca.

__ Por que desviou do beijo?

__ Estou sem cabeça pra isso, vou me deitar até, boa noite!
Então fui para o quarto.

Tomei um banho quente e fiquei na cama pensando na minha menina, como ela foi doce comigo, aaaaaaah aquele beijo com gosto de morango, aquela língua gostosa, fiquei pensando nela até que alguém me atrapalha batendo na porta.

__ Amor posso entrar?

"Eu queria ficar sozinha pensando na minha menina" pensei.

__ Pode sim amor, falei ironia.

__ Oi vida, vamos fazer amor essa noite?

Ah sério isso? Acabei de me declarar pra uma menina tão "linda e fofa" pensei. E acha que vou fazer amor com ele ainda hoje? Ah mais está muito enganado meu querido muito enganado!

__ Ah não amor, estou cansada deixa pra outra hora. Falei

__ Affs, okay então boa noite, ele se virou pra outro lado.

Me virei de costas pra ele e logo veio no meu pensamento a minha menina como queria aquela boca denovo na minha, tocar em seu rosto branco, ainda vou pedir aquela menina em namoro ah se vou, ou não me chamo Hirai Momo.

A Professora e Aluna (Romance Lesbico) ~Dahmo~Onde histórias criam vida. Descubra agora