__Pov Jennie__
Eu nao sei realmente o que estava acontecendo naquele quarto, Jisoo estava completamente emcima de mim sentada no meu colo, peguei nas coxas delas e fiz carinho dei uma apertada e ela arfou, dei uma risadinha e deitei minha cabeça no ombro dela ainda com ela no meu colo.... dps de um tempo dessa maneira, a mae da Jisoo(Dah) nos chamou para jantar, fomos lá pra baixo e logo avistamos a porta se abrindo.... era a segunda mae de Jisoo, meu nervossisimo almentou e a Jisoo apenas apertou a minha mão passando segurança.
__ Filha?Dah?Cheguei, uh quem é vc?
__ É...éh eu sou...
__Mamae essa e a Jennie, Jennie essa é a mamae Momo.
__Oh boa noite Momo. Olhei pra Jisoo e logo ela deu um selar no meu ombro em que a nossas maos estava estrelaçadas..
__Muito bem Jen, Jisoo o sorriso que eu amo tanto.
__ Jen amanhã vamos fazer sua matricula na escola da Jisoo. Fala a Srt. Momo, mas antes vamos comprar suas roupas ainda hoje ok
__ Sim senhorita.
__ Jen sem formalidades, agora se me derem licença irei falar com minha mulher. Deu um beijo na cabeça de cada uma.
__ Jisoo vamos assistir alguma coisa?
__ Vamos sim Jen, um dorama de comedia por exemplo?
__ Pode ser!!!!
__Entao vamos, ela pegou o controle e ligou a TV e depois sentamos no sofá, eu sentei primeiro e ela sentou no meu colo de lado, e deitou feito uma criança e eu segurei suas costas e ficamos assistindo o dorama. O dorama acabou e eu abaixei minha cabeça para ver seu rosto perfeito e alinhado, ela é perfeita uma mulher que nao sei explicar, passei meu dedo alinhando seu rostoe sorri me abaixei e deixei um selar na sua testa, a peguei a mesma no colo um braço meu embaixo segurando suas nadegas, e um em suas costas deixei sua cabeça no meu ombro e fui pra cozinha aonde estava Momo e a Dahyun, cheguei lá e a Momo estava tentando cortar uma cebola e a Dahyun abraçando por trás tentando-a mesma ajudar achei fofo, cheirei o cabelo roxos meio rosas de Jisoo e esfreguei meu rosto ali... Cheguei perto delas e disse calmamente para nao assustar o momento romantico...
__Senhoritas?
__Humm?Elas viraram para encarar a gente...
__Eu acho que nao vai dar pra sair hoje, parece que alguem dormiu... dei uma risada fraca.
__Oh serio?Ela nao dorme tao cedo assim! Mas já que ela dormiu leve-a pra cima, fala em sunsurro para nao acorda-la a Soo.
__Okay eu levo. Boa noite
__Boa noite
Fui para o quarto de Jisoo e o mesmo era aconchegante, fui com ela ainda no colo e fui para perto da janela que dá a vista pras estrelas e disse.
Obrigada meu anjo, por fazer tudo por mim você foi um anjo que Deus me mandou, se você soubesse o quanto eu sofri desde criança, nao sabia nem o que falar, obrigada por tudo minha linda, nem sei como te agradecer por isso... talvez mais tarde irei te recompensar, mais prometo fazer isso, voce me tratou tão bem e me senti a pessoa mais feliz desse mundo...
__ Obrigada Jisoo, dei um selar em sua cabeça.
Logo senti ela movendo sua cabeça e ficou de frente pra mim ainda no meu colo e me olhando, ela me deu um sorriso com essa boca em forma de coração...
__ Denada Jen, ela diz com voz rouca. Jen eu estou completamente, louca e apaixonada por voce desde o primeiro dia que te vi no caso hoje de manhã, eu senti coisas estranhas... senti borboletas no estomago, e desculpe por isso.
__Isso o que Jis- Ela me corta com um beijo calmo e sereno, doce e passou as suas maos frias pelo meu pescoço e e meu rosto, nossas cabeças foram se movimentando com sincronia e paixao, me sentei na cama com ela ainda no meu colo e a segurei pelas costas, o beijo foi ficando mais rapido... deu falta de ar e parei o beijo com selinhos demorados, e grudei nossas testas esperando nossas respirações se acalmarem, dei um sorriso e ela tambem..
__Teamo muito Jennie, irei cuidar de voce pra sempre meu bebe! Ela medeu um beijinho leve..
__Eu tambem teamo Jisoo, vem vamos dormir antes que suas maes veem pra cá para ver o que está aconrecendo kk
Deitamos na cama feito uma conchinha e eu disse.
__ Boa noite amor.
__Boa noite minha vida.. ela diz e assim dormimos tranquilamente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e Aluna (Romance Lesbico) ~Dahmo~
FanfictionEssa é uma história entre Dahyun e Momo do Twice, isso foi amor a primeira vista entre duas pessoas. Dahyun: Eu me mudei para o Japão nos meus 14 anos, sou agora do 2 ano, tinha uma professora ou melhor tem, nome dela é Momo sou muito timida mais ao...