_PoV Dahyun_
Acordei já era outro dia, fui na cozinha preparar o café e vi que a Momo ainda não tinha acordado então, eu tomei café sozinha mesmo, mas depois ouvi alguém descendo as escadas e era ela veio até mim e me deu um beijo de Bom Dia.
__Oi amor, já está tomando café?
__Já sim, nao queria incomodar vocês então tomei sozinha.
__ Okay, vou me arrumar pra gente ir _me deu um selinho_ até daqui a pouco.
__Até
Fiquei esperando ela até que apareceu, ela também tomou café e fomos pra escola, chegando lá na frente eu desci primeiro mas antes dei um beijo demorado, e logo depois ela entrou no estacionamento da escola. Cheguei lá e vi minhas amigas claro.
__Oi gente _dei um abraço em todas_
__Oiiiiiii, todas falam ao mesmo tempo.
__Gente quero contar uma coisa pra vcs, mas no intervalo
__Certo, SaTzu fala
__ Okay, 2yeon fala.
__Tá bom vamos indo lá amor, Eunha fala pra Jihyo.
Fui pra minha sala e as aulas foram passando normalmente até a hora do intervalo.
_No intervalo_
__Oi gente
__OIIIIIIIIIII DAH
__Então eu queria falar que eu tô ficando com a professora Momo de mate, _ela me olham de olhos arregalados_ mas a gente só troca beijos e carícias na alem disso.
__Mas aí como ela é?2yeon pergunta.
__Aaaaaaaah ela é tão carinhosa comigo, só o Takeo Hirai o marido dela que é chato, e ela foi muito seca com ele quando eu estava lá, e outra tenho uma super novidades.
_Qual?As meninas pergunta ao mesmo tempo, mais é curiosas mesmo kkkkk
__Eu contei sobre meu pai e meu irmão e contei tudo, tipo tudo tudo mesmo, aí ela falou que ia me ajudar e tals e depois fui morar na casa dela, fizemos teste de gravidez mais deu negativo, fiquei tão feliz aí ela me acolheu na casa dela é nossa que casa hein.
Olhei pra todas e ficaram boquiaberta por causa da história, bom eu fiquei surpresa também hoje teria aula dela na verdade tenho todos os dias menos dia de sexta, hoje tenho a 5 e a 6 pois agora tenho história. Passou os horários até a aula dela ficamos nos olhando e dando risos até que chegou a última aula.
Estava esperando os meninos e as meninas saírem pra ficar com ela as sos, e foi o que aconteceu.
__ Amor, vou com você tá?
__Tá bom vida me espere no estacionamento por que vou guardar algumas coisas na sala dos professores. _ela me deu um selinho_
Fui até o estacionamento e esperei ela, até que ela apareceu ela veio sorrindo __Ah como eu amo esse sorriso_.
__ Vamos amor? _Vamos, eu falo_
Fomos indo de vagar até que entrarmos no beco, já que a mesma não queria ir pelas estradas, fomos devagar até que escutamos um barulho.
__ Amor que barulho foi esse? Perguntei.
__Nao sei vida vamos dar uma olhadinha.
Fomos olhar o que era o barulho e tal, tinha alguns lixos ali e madeira fui lá e olhei, adivinha o que era?Sim um bebê em uma cesta com cobertas e uma carta do lado. Eu gritei pra Momo e logo ela veio.
__ Amor o que foi vida?
__Eu achei um bebê _peguei ele ou ela nos braços e chorei
__Vida não chora vamos ver a cartinha.
__ Tabom eu vou ler.
Olá meu nome é Kim Jisoo, eu vim pra o Japão quando minha mãe morreu no meu parto, sim meu pai é japonês, nome dele é Park Haseokyun ele me batia e não me dava leite na mamadeira.
Tenho 5 meses, está carta foi escrita pela minha irmã mais velha Lalisa Manoban, ela tem 25 anos e meu pai 30 anos, eu fui abandonada por meu pai e minha irmã, pois minha irmã não pude me cuidar por condição espero que quem esteja lendo está carta cuide de mim pois até agora estou na rua.De: Lalisa Manoban
Para: AlguémDepois que eu li está carta chorei olhei pra Momo e ela estava chorando desde do começo então eu falei.
__ Amor o que achas? _olhei pra ela com o bebê no colo ainda_
__Eu não sei mais vamos levar ela, meda ela aqui _ela estende os braços_
Eu fiquei com a cesta atrás dela é ela com o bebê a admirando-a e fazendo carinho nas bochechas dela, e eu fiquei abrancando-a por trás.
__ Ela é tão linda ne amor?_ela me olhou sem virar_
__ Sim vida linda demais, vamos levar ela?Quero cuida-la até achar a irma dela.
__ Sim amor é claro que quero cuida-lá _dei um selinho nela_
Fomos pra casa e antes disso fomos passar na farmácia comprar as coisas, fomos pra casa e colocamos ela no quarto de hóspedes sentamos e ficamos olhando pra ela é ela estava dando risada, que bebe mais doce, dei um beijo na bochecha dela é beijo de durar na Momo e fui pro banheiro tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e Aluna (Romance Lesbico) ~Dahmo~
FanfictionEssa é uma história entre Dahyun e Momo do Twice, isso foi amor a primeira vista entre duas pessoas. Dahyun: Eu me mudei para o Japão nos meus 14 anos, sou agora do 2 ano, tinha uma professora ou melhor tem, nome dela é Momo sou muito timida mais ao...