__ PoV Dahyun__
Eu nem acredito que estamos abraçadas nesse momento, nos tres a minha família, olhei para o relogio que marcava 22:00 da noite, a Jisoo tinha aula amanhã..
__ Jisoo minha filha ja esta na hora de dormir, amanha voce tem escola.... Desgrudei-me do abraço.
__ Tabom mama, bença mamae, bença mama
Ela nos deu um beijo__ Deus te abençoe minha filha
Jisoo foi se deitar arrumei seu cobertor e dei um beijo na sua testa, Momo fez o mesmo e disse.. depois que a jisoo dormiu.
__ Nossa filha cresceu tao rapido, diz e eu abraçei a mesma por traz o observando-a a mesma.. Jisoo dormia tao serenamente.
__ Momo vamos la pra sala?
__ Vamos, ela deu o beijo de boa noite na Jisoo.
Fechei a porta do quarto, mais antes de fechar eu falei:
__ Teamo minha filha.
Jisoo se virou para o meu lado e disse.
__ Tambem teamo mae. E deu o maior sorriso
Fechei a porta e olhei pra Momo
__ Bem, vamos?
__ Vamos sim
Chegamos no começo da cama e eu desci o primeiro degrau, Momo me pegou de surpresa, ela simplesmente me pegou pelo colo estilo noiva e eu agarrei seu pescoço o olhando sorrindo, fomos pra sala direto pro sofá, ela me deitou com cuidado e eu deitei segurando o seu pesçoco ela ficou por cima de mim enpinando sua bunca pra cima, ataquei seus labios e ela segurou o meu rosto e eu sua cintura, passei minhas pernas agarrando a mesma e virou nossos corpos e eu fiquei por cima dela dessa vez, ela passou a mao pela minha bunda de forma carinhosa e parou o beijo.
__ Eu teamo tanto meu amor que durante esses anos nunca me apaixonei por alguem por sua causa. Ela diz chorando
__ Eu tambem amor, nunca procurei um homem ou outra mulher por sua causa. Falei chorando tbem.
Sorrimos e fomos pada o quarto, ela deitou-se na cama e eu deitei agarrando sua cintura de lado e ergui minha perna direita até sua barriga e ela segurou adiante do joelho e deitei minha cabeça no seu seio e dormimos.
__ PoV Jisoo__
Nao acredito que encontrei minha mama, estou tao feliz, mais eu quero arranjar uma namorada e vou achar com certeza. Ja era de manha umas 6hrs, me levantei fui fazer minhas higienes normal e fui me arrumar, coloquei o meu uniforme e fui pra cozinha, encontrei a mama e a mamae Dah
__ Bom Dia
__ Bom dia, elas responderam juntas.
Tomamos o café da manhã juntinhas e com varias risadas, mama Dah foi trabalhar e a Mamae Momo foi comigo pra escola hoje tenho a segunda aula com ela, entramos no colegio juntas, as aulas foram seguindo normal ate que acabou o horario de escola. Fui indo para casa apé hoje, cheguei no caminha que era um beco ele estava meio escuro e escutei alguem chorando baixinho, cheguei perto no fundo do beco, e encontrei uma moça ela é tao linda, parecia moradora de rua, suas roupas estavam meio rasgadas e ela me olhou virando seu rosto para minha direção, adoravel.
__ Oi moça tudo bem, me abaixei encostando minha mao em seu ombro sorrindo carinhosamente pra mesma
__ Oi, nao to bem nao... ela responde com uma voz trêmula
__ O que voce tem?Pode me dizer?Me sentei do lado dela colocando minha mochila do meu lado, encostei minha caneca no seu ombro e ela ficou assustada
__ M-Meus pais eles, me colocaram na rua quando eu era criança, eu vivia aqui nesse beco durante 14 anos, embaixo de chuva e as vezes sol e muito calor, eu sentia sedes precisava de agua e comida.
Eu chorei com isso, me senti desconfortável.
__ Olha moça, eu posso te ajudar, olhei pra ela com esperança.
__ Meu nome é Jennie, ela sorriu pra mim e eu pra ela, Jennie, Jennie seu nome combina com a dona seu rosto sua boca combina com tudo.
__ Moça eu nao quero lhe atrapalhar sua vida, ela diz com sorriso fraco
__ Nao Jennie, voce nao atrapalha em nada, sorri pra mesma
__ Seu nome?
__ Park Kim Jisoo.
Me levantei e ajudei a mesma levantar pois ela estava muito fraquinha.
__ Obrigada meu estomago está doendo muito, ela diz em um tom de choro, senti vontade de chorar também.
__ Calma jennie, vem vamos pra minha casa coloquei seu braço volta do meu pesçoco ela e um tanto baixa
__ Obrigada Jisoo, por tudo ninguem nunca tinha coragem de fazer isso pra mim.
__ Denada meu amor, dei um beijo em sua testa.
Dito isso ela corou, durante o caminho fomos nos conhecendo, eu adorei conhecer ela, um ser tao doce uma voz que com certaza nunca me enjoarei de ouvir. Chegamos em minha casa, ela ficou com medo dos meus pais.
__ Calma Jen, nao precisa ficar nervosa. Elas sao otimas maes.
__ Maes?Vc tem duas maes?
__ Sim, algo contra?
__ Nao Soo, nao tenho. Sim eu falei meu apelido pra ela.
__ Okay, Mamas, cheguei trouxe visita. Sente-se aqui Jen. Apontei para o Sofá. Beijei sua testa carinhosamente. Mama???
Mama Dah estava na cozinha abraçei a mesma o assustando-a mesma.
__ Minha filha nao faz mais isso meu bem. Ela me deu beijo na testa e com a mao no peito. Ouvi visitas?Quem sera?!
__ Vou ir busca-lá na sala.
Cheguei perto de Jennie ajudei a mesma levantar, sorri e ela sorriu de volta.
__ Mama?Aqui esta a visita. Coloquei-a Jennie na minha frente.
__ Essa é a Jennie, Jennie essa é a Mama Dah.
__ Prazer Dona Dah
__ Prazer querida, sem formalidades.
__ Vem Jisoo vamos la para o quarto.
Fomos para o meu quarto e os olhos dela brilharam, ela chorou e eu enxuguei suas lagrimas.
__ O que foi meu amor?
__ Nada Soo,é que eu nunca vi um quarto assim.
__ Oh meu anjo.
Olhei em seus olhinhos e pedi para que ela sentasse na minha cama, e foi o que ela fez, fui tomar banho e peguei algumas roupas minhas e ela foi tomar banho, ela saiu do banheiro e sentou-se na cama novamente, fiquei sentada entre suas pernas e passei meus braços em volta do seu pescoço..
__ Humm, ta cheirosinha meu bebe.
Ela corou com o que eu disse.
__ Nao precisa ficar com vergonha meu bem.
__ seus cabelos sao legais.
__ Obrigada, sentei-me emcima dela colocando minhas pernas envolta da sua cintura e ela agarrou minha cintura.
__ O que voce esta fazendo?
__ Nada meu amor, aproveite o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e Aluna (Romance Lesbico) ~Dahmo~
FanficEssa é uma história entre Dahyun e Momo do Twice, isso foi amor a primeira vista entre duas pessoas. Dahyun: Eu me mudei para o Japão nos meus 14 anos, sou agora do 2 ano, tinha uma professora ou melhor tem, nome dela é Momo sou muito timida mais ao...