OIOIIIII CHEGAY
Faz um tempinho né?rsrsrsrs
Maas eu tive meus motivos, minha mãe resolveu me colocar em um curso de informática ~toda sexta~ e além disso as professoras estão enchendo o meu saco de trabalhos então SIM a minha vida está corrida e meio sem tempo livre e além disso eu tava sem criatividade para escrever os caps
Peço perdão pela demora
SÓ AVISANDO eu fiz esse cap escutando musicas bad e animadas então SIM vai ter sua parte triste e sua parte feliz
Só lembrando que eu coloquei a letra da música traduzida abaixo do trecho em ingles ok? Ai vocês me perguntam AA mas porque colocou a letra da música no cap? É por que a historia que a letra da musica conta como foi que Tae, Yoon e Hobi se conheceram:)Se gostarem mesmo do cap já deixem o seu voto ok? Amo vocês
Boa leitura anjos
-------------------------------------------------------------
Hoseok só conseguia pensar em uma coisa. Ele estava encurralado LITERALMENTE!
Yoongi e Taehyung estavam o prendendo contra seus corpos. Hoseok olhou para baixo analisando os corpos dos dois encostados em si até que se fixou na coxa de ambos...e que coxas meu deus poderiam me fod- FOCO HOSEOK FOCO!
- O que vocês pensam que estão fazendo? - Respirou pesadamente sentindo a coxa de Taehyung se mexer perto de seu membro.
Kim da um sorriso e olha para Yoongi que o acompanha sorrindo ladino, Taehyung se aproximou ainda mais de Hoseok fazendo sua respiração bater contra o maxilar do outro o fazendo se estremecer á aproximação.
- A gente só quer conversar... - O pálido levantou sua mão e acariciou a bochecha de Hoseok que fechou os olhos escutando uma pequena risada baixa.
- Hobi - O mais alto começa em um tom manhoso - por que está tão desesperado, hm? Só queremos conversar um pouquinho - Morde o lóbulo da orelha de Jung.
POR QUE SERÁ? Hoseok se exclama em sua cabeça enquanto tentava não ficar duro e conseguir de algum jeito escapar dali.
- Que eu saiba uma conversa não é quando uma pessoa está mordendo sua orelha - Afastou Yoongi rapidamente e se virou para Taehyung o afastando também - E muito menos quando a pessoa está apertando sua coxa enquanto fala com o rosto praticamente colado em sua bochecha - Ao terminar o discurso escutou o "bipe" do elevador indicando que a porta logo iria abrir.
Saiu praticamente correndo na velocidade da luz do elevador ouvindo os outros dois homens resmugarem e virem atrás tentando o alcançar. Eles não desistem cara? Continuou a andar apressadamente para o hall do hotel já avistando a porta do lugar. Enquanto era "perseguido" brigava e xingava mentalmente os dois atrás de si.
Eu já perdi a conta de quantas vezes já fugi desses dois e eles simplesmente não desistem QUE CHATO! Alguém paga uma terapia a eles? Não importa o lugar que eu vá eles sempre descobrem. Sherlock Holmes vai ficar desempregado desse jeito!
Enfim conseguiu chegar na porta de entrada e praticamente a esmurrou para frente permitindo sua passagem, ao sair do lugar escutou os passos se aproximarem e as respirações ofegantes.
- Espera! - Yoongi grita e segura a mão parando Hoseok.
- Caralho, por algum acaso você fazia maratona doido? É irmão do flash e eu não sabia? - Taehyung parou ao lado dos dois com as mãos apoiadas na cintura tentando recuperar o folego, quando consegiu falar corretamente continuou. - Sem graçinhas Hobi, vamos agir como adultos e conversar - Olhou para Hoseok e usou sua tática infálivel de olhinhos de cachorrinho - Por favor, só queremos conversar, nada além disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The marriage of my ex | KT-MY-JH [Revisando]
Romance|CONCLUIDA| Há cinco anos atrás Yoongi e Taehyung decidiram termina o seu namoro a três com Hoseok, assim sobrando só os dois no relacionamento. Depois desses anos Hoseok recebe em sua casa um envelope o convidando para um casamento, só que não er...