Não se esqueçam de votar!
Boa leitura meus anjinhos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Yoongi? Taehyung? - Hoseok exclama surpreso e com uma expressão assustada.
- Você conhece eles, hyung? -Um dos alunos que aparentava ter uns quinze anos perguntou confuso pela reação do professor.
- S-sim são meus amigos - Gaguejou e sorriu nervoso - Hoje eu vou ter ajuda de um grande amigo meu, por que a coreografia que vou ensinar hoje é um duo, arrumem seus pares meus amores -Sorri carinhoso tentando ignorar a presença dos dois.
Ah!! Amigos? Não era assim que nossa relação parecia ontem a noite.
- Hobii cheguei! -Uma voz ecoou pelo estúdio, era uma voz grossa e potente. Hoseok olhou para o relógio que tinha na parede e bateu palmas animado.
- Bem na hora Hunnie - Se virou para seus alunos- Alunos, quero que conheçam o meu companheiro de dança hoje.Oh Sehun!
Sehun sorri acenando para os alunos e vai em direção ao amigo o abraçando, depois de se afastar colocou seu braço em volta do pescoço do mesmo.
- Olá pirralhos, eu sou o Oh Sehun, serei o ajudante do Hobi hoje e também irei ajudar com alguma duvida que tiverem! - Disse carinhoso ouvindo os outros responderem com um "Sim"
Taehyung fez careta virando o rosto, não tinha gostado daquele cara! E olhando para o rosto do marido sabia que ele também tinha o mesmo pensamento
Hoseok estava tentando acalmar as batidas do coração e entender a situação. Ok como do nada os dois apareceram no seu local de trabalho? Como eles souberam desse lugar? Tantas perguntas sem respostas já estava fazendo a cabeça de Hoseok doer.
- Prazer Sehun, cuide de nós hoje -Os alunos responderam em coro e se curvaram em sinal de respeito ao mais velho.
- Para que isso tudo? Meu deus eu não sou um rei não - Sehun riu indo até os adolescentes abraçando cada um.
Hoseok sorriu com a cena, Sehun sempre foi muito carinhoso com todos a volta, ele poderia parecer tímido mas sempre foi educado. Olhou para os fundos da sala vendo o casal parado encostado na parede, seus rostos estavam com expressões fechadas, seus maxilares estavam tensos e seus lábios apertando um no outro com força. Jung franziu o cenho confuso se perguntando por eles estavam irritados mas apenas deu de ombros, sabia que os dois eram estranhos as vezes.
- Tudo bem! Vamos começar logo essa coreografia. Quem está animado? -Sehun exclama alto me tirando dos meus pensamentos, logo depois de sua frase gritos animados preencheram o lugar falando repetidamente "Eu Eu Eu Eu".
Yoongi revirou os olhos, para que toda essa animação? Taehyung bufou baixo encarando com ódio Sehun, que intimidade era aquela? Hoseok ao ver aquilo riu alto vendo os bicos manhosos e irritado dos dois.
- Chega de perde tempo suas tartarugas! Vamos mexer essas rabas - Ditou alto indo em direção a caixa de som e escutando risadas ecoarem pelo estúdio. - Hunnie, fala uma música para a gente dançar.
- Espera! -Escutei a voz de Yoongi falar alto e me virei para ele confuso.- Vocês vão dançar juntos?
- Sim ué, algum problema com isso? - Sehun fala confuso com o tom do outro.
- Não - Respondeu rouco, sua voz clamava raiva me fazendo sorrir de lado debochado.
- Hobie, coloca aquela música do TroubleMaker - Oh sugere enquanto vai para o meio do estúdio, Hoseok escutou passos indo para o canto do estúdio então deduziu que eram os seus alunos se sentando para assistir a apresentação dele e de Sehun. Escolheu a música e olhou para as caixas de som confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The marriage of my ex | KT-MY-JH [Revisando]
Romance|CONCLUIDA| Há cinco anos atrás Yoongi e Taehyung decidiram termina o seu namoro a três com Hoseok, assim sobrando só os dois no relacionamento. Depois desses anos Hoseok recebe em sua casa um envelope o convidando para um casamento, só que não er...