02| Dance

7.3K 553 94
                                    

Hoseok estava na pista dançando no meio de outras pessoas que ele nem conhecia, ele só queria esquecer tudo que estava em volta dele, seu corpo se movimentava para todos os lados seguindo a onda da música alta que preenchia completamente o local. Seu corpo brilhava sobre a luz por conta do suor, seu blazer do terno já tinha sido esquecido em algum lugar, a camisa estava desabotoada os três primeiros botões mostrando o corpo definido que tinha.

Já do outro lado do salão estava os outros seis garotos conversando em uma pequena roda, Hoseok que estava totalmente inerte na dança nem percebeu os olhares fixos de Yoongi e Taehyung em si. Quando a música termina Jung abre os olhos e percebe que tinha alguém vindo em sua direção.

O DJ ao ouvir os resmungos das pessoas na pista logo colocou outra música da playlist, mas comparado a de alguns minutos atrás essa era lenta e aconchegante. O tipo de música que era para dançar em par, ficar bem juntinhos aproveitando o momento, Hoseok iria se virar para sair da pista de dança mas alguém colocou o braço sobre sua cintura o puxando novamente fazendo suas costas baterem em um peitoral duro. 

- Olá Hoseok, quanto tempo - Sussurra no ouvido do menor e começa a dançar movimentando seu corpo junto com o dele completamente colados. Hoseok da um sorriso fraco jogando sua cabeça para trás sob o ombro de YoungJae apenas aproveitando a dança, o alcool já estava totalmente em seu corpo controlando suas emoções e ações.

As únicas coisas que passavam em sua cabeça era...Não estava comprometido! E nem ficando com alguém!

Ele só estava mandado o dedo do meio para o mundo inteiro e se sentindo...

Livre!

Hoseok estava prestes a se virar para ficar de frente com Youngjae quando sentiu dois pares de mão o puxarem para trás, o afastando de Yoo e puxando em direção a porta do lugar, olhou para trás e viu que quem puxava seu corpo era nada mais e nada menos que Min Yoongi e Kim Taehyung, os noivos daquela festa.

Mesmo confuso se deixou ser arrastado, logo quando chegaram em frente a porta Yoongi abriu-a com força enquanto passava por ela junto com os dois garotos já perguntou:

- Que porra era aquela Hoseok?!

-Aquilo o que homem? -pergunta meio confuso por causa da bebida, mesmo tendo bebido só dois copos aquelas pequenas doses já tinham feito efeito em seu corpo.

Taehyung apenas revirou os olhos e empurrou levemente o de terno vermelho em direção ao carro do casal. Yoongi foi na frente para dirigir, tinha bebido pouco e mesmo sabendo que era errado sentou no banco do motorista, já os outros dois foram atrás.

O carro deslizava pelas ruas com a velocidade média, por já ser a noite tinha poucos veículos facilitando a passagem. Depois de alguns minutos de silencio Taehyung trocou olhares com Yoongi pelo pequeno retrovisor do carro e deu um sorriso arteiro.

- Então vamos começar as perguntas do jeito fácil Hobiiie - Avisou com a voz manhosa que claramente escondia as reais intenções com aquele rostinho angelical e inocente. - Aonde você ia com o YoungJae?

Hoseok ao perceber o jeito gentil e manhoso que o Kim falava junto com o sorriso pequeno que Yoongi dava, percebeu que estava prestes a cair em uma armadilha!

- Hmm eu não tenho certeza, mas ele falou que iriamos nos divertir muito! - Fingiu uma voz confusa, já sabendo a intenção dos dois não fazia mal provocar um pouco né?

- Não tente dar uma de inocente Hobie - Yoongi respondeu ainda com os olhos na estrada.

Taehyung apenas virou seu corpo para o lado, esticando seu rosto em direção ao pescoço branco de Hoseok, passou o nariz levemente e inspirou profundamente sentido o outro se arrepiar, com um sorriso aproximou sua boca sobre a pele macia começando a deixar beijos molhados acompanhado com chupões fracos e prazerosos. O de vermelho apenas tombou a cabeça para o lado deixando o caminho livre para fazer o que quisesse com seu pescoço

- Vai falar por bem ou por mal?

-A-aah! Eu não lembro.

Cansado de esperar, subiu em seu colo deixando todo seu peso sobre as coxas do outro, segurou suas mãos a colocando a cima da cabeça com um sorriso perverso. Se aproximou lentamente de sua orelha e disse com a voz rouca:

- Tem certeza?

Yoongi apenas deu uma risada baixa e parou no sinal vermelho.

- Não lembra ou não quer falar hobiiee -Fala com deboche fazendo o corpo de Hoseok se arrepiar. Taehyung apenas riu mandando uma piscada para o marido começando a mexer o quadril lentamente sobre o membro do que estava abaixo de si

-I-isso é covar...Hmm

Yoongi sorri e apenas estica sua mão batendo com força em sua coxa o fazendo dar um gemido g=manhoso e apertar a cintura de Taehyung em um aperto firme como se estivesse descontando o tapa.

- Você esta sendo um mal garoto! Acho que merece ser punido não? - Se vira novamente engatando o carro continuando o trajeto até a casa do casal.

- Você esta sendo um mal garoto! Acho que merece ser punido não? - Se vira novamente engatando o carro continuando o trajeto até a casa do casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para quem não sabe o YoungJae é do grupo BAP e não o do GOT7 KKKKKKKKKKK




The marriage of my ex | KT-MY-JH [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora