08| Divida paga

3.4K 277 45
                                    

Sei que demorei mas to aqui hehehe

Vocês não queriam três ATTS? ENTÃO TOMA

Eu realmente queria pedir mil desculpas para a kpoper_Modinha :((
Esse anjinho fez uma capa para a fic o que fez eu ficar muito animada e honrada por que eu pensei, meu deus alguém teve o trabalho de fazer a capa de uma fic MINHA? Eu realmente fiquei mt feliz, mas eu ja estava com a ideia de fazer essa capa e por isso eu não coloquei a que ela fez. Então por favor mil desculpas anjinho:( se precisar de algo é só conversar comigo:))

Humm vocês gostaram da nova capa?

Votem e comentem muito♡ 


[...]

Depois de alguns segundos Hoseok se afastou de Yoongi que estava com a respiração ofegante e seus lábios vermelhos pelo beijo surpreso e intenso, olhou para o professor que tinha roubado o beijo vendo suas bochechas vermelhas e sua respiração tão ofegante quanto a sua.

- O...o quê? - Yoongi diz com a voz perdida enquanto Taehyung os encarava com um sorriso de orelha a orelha.

Hoseok tinha praticamente certeza que sua cara parecia uma pimenta de tão vermelha que estava. Respirou fundo e pegou as chaves da porta com rapidez se virando e encaixando a chave com força na fechadura, escutou Taehyung dar uma risada baixa e começou a rodar mais rápido a chave fazendo abrir a porta.

Quando abriu o mesmo quase suspirou de alívio e entrou como um furacão para dentro se virando para os dois, vendo Yoongi abrir a boca para dizer algo mas foi mais rápido e fechou a porta na cara deles sem delicadeza nenhuma. Se encostou na porta com a respiração acelerada e o coração disparado que parecia que ia pular de seu peito a qualquer momento com a adrenalina a mil.... Hoseok apenas surtava silenciosamente abanando as mãos para os lados enquanto andava para um lado e para o outro... o que eu tinha feito? Porra como eu tive coragem de fazer aquilo? Eu só podia estar louco!

Choramingou levando as mãos para seu cabelo o bagunçando enquanto batia os pés no chão como uma criança fazendo birra enquanto fazia caretas, tudo em repleto silencio para que os dois homens do outro lado da porta não escutassem 

- Eu só posso estar ficando louco de pedra!  Como vou olhar para eles agora? Que vergonha! - Tampou o rosto com as mãos como se aquilo fosse fazer o desaparecer do mundo, o que era seu desejo agora. Escutou seu celular apitar indicando uma mensagem. Confuso tirou o mesmo do bolso vendo que era de um número desconhecido.



| Baby você está me devendo

Quem é? |

| Poxa amor já esqueceu meu número?

Hoseok ergue a sobrancelha e olhei fixamente para o número tentando lembrar se conhecia de algum lugar. Até que um nome clareou em sua mente Taehyung. Arregalou os olhos e quase de imediato suas mãos se abriram fazendo o celular descer em direção ao chão, se não fosse por seus reflexos o mesmo se espatifaria no chão quebrando junto com o coração e bolso de Hoseok.

| Você está me devendo um beijo amor, o Yoongi já ganhou o dele falta o meu. Boa noite Sun

Hoseok se sentou no chão sentindo suas pernas fracas e abriu a boca em completo choque, enquanto surtava pela sala com sigo mesmo. Eu nem vou conseguir olhar na cara deles imagina beijar? E como o Taehyung conseguiu o meu número? Ao ler a mensagem de novo comecou a lembrar dos beijos quentes que os dois trocavam quando ficavam sozinhos na casa de Taehyung. Balançou a cabeça para os lados tentando pensar em outra coisa sem ser em Yoongi e Taehyung.

The marriage of my ex | KT-MY-JH [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora