Meu deus voces não tem a noção do quão dificil foi escrever esse cap, coloquei bastante detalhes para voces imaginarem como eu imaginei, tive que pesquisar muitoo para saber o nome de cada coisinha KKKKKKKKKKKKK
Nesse cap eu descrevi como foi a competição
Maaas eu não detalhei cada parte da coreografia da midia e tenho certeza que nem conseguiria mesmo se tentasse KKKKKKKK mas eu detalhei até um certo ponto, a mas por que você escolheu esse tema ou até mesmo esse video? Então gente para vocês terem uma ideia eu fiquei >muito< tempo vendo varios videos de coreografias tanto americanas, coreanas, chinesas etc... e essa foi a escolhida por que foi a que eu mais gostei e tambem que achei o significado muito bonito dessa coreografia
Ela é uma homanegem como da para perceber, para dois soldados e também mostra que na guerra até o ultimo minuto qualquer coisa mínima pode mudar tudo de uma forma drastica, no video mostra que os dois inimigos no final morreram juntos se apoiando sabe? Eu achei isso muito bonito e fiquei pensando mds o tanto de coisas que pode ter acontecido em uma guerra e a gente não sabe? E que essas pessoas não importando de qual pais seja, tem que ser lembradas mesmo que para alguns seja só mais um "soldado" eu não acho isso, ja que esse "soldado" pode ter feito uma grande diferença nessa guerra.
Para quem não conseguiu acessar a midia ou entrar no video vou deixar aqui embaixo:
Bom ja falei muito, boa leitura bebes!
[3 meses depois]
O grupo de dança tinha acabado de chegar no lugar onde seria a competição, todos sentados ou em pé espalhados pelo camarim, qualquer um conseguia perceber de longe o nervosismo e animação que Hoseok emitia. Como a maioria dos times era composto por muitas pessoas, a produção tiveram que expandir a sala assim cabendo até cinquenta pessoas no camarim.
— Professor...você quer uma água? Um calmante? — Jaehyun já estava ficando nervoso também vendo seu professor não conseguindo ficar parado nem por um segundo, se ele estivesse sentado sua perna começaria a se mexer sozinha sem parar, se estava em pé começava a andar para lá e para cá a procura de algo para fazer e se distrair.
— Calmante? Para quê? — Parou de andar focando sua atenção ao rapaz com covinhas fofas.
— Ai poc você esta precisando acalmar um pouco, pra já vou ficar nervoso também porra! — Vernon falou gesticulando com as mãos enquanto Dino arrumava alguns fios de seu cabelo.
— Estou normal! — Com um sorriso forçado se sento. Não deu nem dois segundos para a perna lazarenta começar a se mexer para cima e baixo novamente.
— AH JÁ CHEGA! — Vernon levantou rápido e caminhou até o amigo com a mão para cima com intenção de descer o tapa no mesmo, Hoseok apenas fechou os olhos antecipado esperando o tapa seguido da dor.
— Calma calma amor! — Boo agiu rápido e segurou a mão do namorado a alguns centímetros da coxa do dançarino.
— Mas ele esta sendo irritante e causando ansiedade em todo mundo!Seungkwan apenas sorriu, colocou suas mãos no rosto do americano e apertou formando um biquinho fofo.
— Fique calmo ok? Daqui a pouco os namorados deles chegam e ele se acalma.
— Bicou seus lábios em um selinho simples.
— Tá! — Bufou e voltou ao seu lugar com o namorado entre seus braços.
— Boo você é um anjo que desceu do céu para me ajudar — Fez drama escorregando pela poltrona em que estava.
— Professor! — Heesung entrou pela porta com os braços abertos querendo receber um abraço.
— HEESUNG! — Se levantou andando rápido na direção de Heesung — Meu bebe, minha cria, como esta? Esta se alimentando bem? Você cresceu bastante e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The marriage of my ex | KT-MY-JH [Revisando]
Romance|CONCLUIDA| Há cinco anos atrás Yoongi e Taehyung decidiram termina o seu namoro a três com Hoseok, assim sobrando só os dois no relacionamento. Depois desses anos Hoseok recebe em sua casa um envelope o convidando para um casamento, só que não er...