13| Convidando

1.8K 127 56
                                    

Olá meus brotinhos de feijão, como estão?

Quero me desculpa pela demora para postar hehehe

No cap anterior foi dito que o Hoseok ia começar a montar a coreografia para o concurso certo? Então nesse cap vai estar tudoo explicadinho. Não tudo KKKKKK digo no quesito de detalhes ok?


Ok ok já falei de mais KKKKKKKKKKK boa leitura anjinhos<3

[...]

— Eu estava vendo algumas competições antigas e pensando em qual tema usar na nossa coreografia, alguma ideia?  — Hoseok disse sentado na roda que seus alunos fizeram no meio da sala de prática.

 — Eu — Jaehyun levantou a mão com um sorriso — estava pensando em um tema mais engraçado sabe professor? Para as pessoas descontraírem um pouco enquanto assistem a nossa apresentação.

 — Pensei em mais selvagem como hip-hop raiz  — Jiyeon diz inclinando a cabeça para o lado.

— Que tal... soldados?  — Jeongin e Seungmin dizem ao mesmo tempo, ao perceberem olham um para o outro dando risadinhas.

 — Como assim? — Yeji pergunta franzindo o cenho como os outros alunos.

 — Eu explico — O mais novo diz sorrindo — Estava pensando em fazer uma coreografia para homenagear os militares, ouvi dizer que um dos jurados já foi um Tenente, e, além disso não há melhor coisa do que fazer uma homenagem dançando não é mesmo? 

 — Gostei! Acredito que será um bom tema — Taeyong disse olhando para o menor.

  — Penso que o público e os jurados vão gostar já que vai ser parecido como uma homenagem e é um tema diferente que não tem muito nas competições.

 Hoseok sorriu concordando já pensando em como seria e o que precisaria até que teve uma ideia de como melhorar a coreografia e a deixar mais cativante.

 — Okay eu pensei em algo, mas antes de falar tem alguém aqui que não gostou da ideia? 

 — Não! — Responderam em coro.

 — Se vamos fazer isso acontecer temos que ter bem mais gente para dar certo, vou conversar com uns amigos meus que também são professores de dança e outros que participam de um grupo de dança. Precisamos de mais gente para nos ajudar já que aqui temos só vinte pessoas.

 — Professor eu estava pensando, que tal utilizarmos armas de brinquedo? Aquelas parecidas com dos militares — Yeji se levantou pegando seu celular do chão, segurando com às duas mãos em frente ao peito apontando para frente como se fosse uma arma. — A gente poderia fazer como se fosse dois grupos se enfrentando, entendem?

 — Aah entendi — Mark se levantou também, se colocando ao lado da garota — Poderíamos fazer como se fosse uma missão, e em um certo momento encontrasse o grupo inimigo. —Vamos fazer também uma luta entre eles usando a dança espelho — Seungmin se levantou começando a dançar sincronizado e igual a Mark, dançando espelhado. Os dois começaram a rir alto quando o canadense começou a requebrar a bunda e logo Seungmin estava seguindo o mesmo movimento causando risadas altas pelo estúdio ao verem que eles mexiam mais as costas do que a bunda.

 — Vamos fazer isso então — Hoseok se levantou com os outros alunos que estavam ainda sentados no chão — Vou precisar da ajuda de vocês, como eu vou contatar mais pessoas para nós ajudar na coreografia, vou precisar que procurem algum lugar que vendam uniformes de militares e armas de brinquedo, lembrando que todas precisam ser iguais, tudo bem — Perguntou para os alunos que concordaram com a cabeça — Suponho que o lugar mais provável que vai ter os uniformes são nas lojas de fantasia aqui da cidade, mas não tenho certeza, por isso é melhor pesquisar e procurar certinho.

The marriage of my ex | KT-MY-JH [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora