Ao chegar na residência, Yoongi estaciona o carro e destrava o cinto já abrindo a porta.
- Vamos logo Tae.
- Estou indo amor - Sai do carro puxando levemente Hoseok pelo pulso em direção a porta. Seus batimentos estavam acelerados, sua respiração ofegante pelo amassos intensos a alguns minutos atrás, sem constar a marcação que a calça fazia sobre seu membro duro e sensivel.
O casal sem delongas subiram as escadas já tirando as roupas fáceis do corpo jogando para qualquer lado, com Hoseok ao seu alcance em silencio que olhava em volta. Sabia muito bem aonde estavam indo, mesmo sendo em um lugar diferente e nunca visto por ele, dava para perceber claramente a porta de madeira grande de tonalidade preta, diferenciado das outras do corredor que tinham as portas em tons pasteis. A sala de jogos!
Com os anos de relacionamento os três descobriram um mesmo fetiche...Masoquismo e sadomasoquismo! A sala era repleta de diferentes tipos e tamanhos de algemas, amorças, vibradores, chicotes, vendas, lubrificantes, fantasias, preservativos entre diversas outras coisas que entretiam o casal no quesito sexual.
- Vamos meu pequeno! Hoje você vai ter uma noite memorável e prazerosa - Fala Taehyung com um ar sexy abrindo a porta animado.
O quarto era com dois tons de preto e vermelho. As paredes extensas eram completamente vermelhas, pendurados por ela alguns objetos sexuais ou até mesmo correntes ligando a algo que Hoseok realmente não estava nem um pouco curioso para saber o que era... Já o chão e o teto era totalmente preto, no canto esquerdo do quarto tinha um baú grande sobre um tapete branco felpudo provavelmente o que continha dentro eram os diversos brinquedos que o casal tinha. Na parte direita do quarto ficava um guarda roupa grande que pegava do chão ao teto completamente azul marinho, em suas portas de correr tinha um grande espelho totalmente limpo, só de ver um plug jogado sobre um sofá que tinha ao lado do guarda roupa já sabia que dentro daquele móvel tinha as fantasias variadas de fofas até mesmo as mais pervertidas. Hoseok engoliu o seco e sentiu um arrepio nas costas.
Yoongi pegou uma venda em uma gaveta da escrivaninha ao lado da porta se aproximando do mais novo, encostou seus corpos fazendo o da frente perceber o quão duro e excitado Min estava, Suspirou quando sentiu as mãos gélidas do mais velho subir de seu braço até seu pescoço.
- Posso?
- S-sim - Concordou com um suspiro sentindo o tecido da venda bloquear seu campo de visão.
- Vamos começar, amor! - Deixou um pequeno selinho no pescoço do vendado e ficou ao lado do marido. Yoongi empurra Hoseok na cama azul marinho que tinha enconstado na parede no meio do quarto, ela era grande o suficiente para caber os três rapazes.
Hoseok é deitado na cama ainda vendado sentido a macies da cama e do tecido que a cobria, respirou fundo sentindo as mãos dos dois passarem por seu corpo tirando suas roupas calmamente. Quando estava totalmente despido teve que segurar um gemido fraco ao sentir a mão fria de Yoongi, comparado a de Taehyung, acariciar seus mamilos em um gesto prazerosos.
- Tão lindo -Ainda acariciando seu mamilo observou o resto do corpo lindo e vulnerável de Hoseok que se contorcia com os toques tentando a todo modo não gemer.
- Não sei nem por onde começar...tantas coisas que posso fazer... - Taehyung passava as mãos quentes pela cintura do outro calmamente, arrepiando-o por completo com um simples gesto. Desceu as mãos em direção a bunda macia e redonda apertando-a com força ouvindo um suspiro e a excitação aumentar. - Você está se sentindo bem Hobbie? - Com sua mão direita acariciou a coxa roliça de Hoseok e logo depois subiu mais um pouco passando as pontas dos dedos na ereção pulsante e molhada de pré-gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The marriage of my ex | KT-MY-JH [Revisando]
Romance|CONCLUIDA| Há cinco anos atrás Yoongi e Taehyung decidiram termina o seu namoro a três com Hoseok, assim sobrando só os dois no relacionamento. Depois desses anos Hoseok recebe em sua casa um envelope o convidando para um casamento, só que não er...