Olá anjinhos!
Finalmente cheguei ao fim dessa fanfic e ela esta concluida IRRAAAA
Eu estou MUITO feliz por conseguir completar uma fic minha!
Obrigada aos que acompanharam minha trajetória e a trajetória da fic até aqui saiba que amo muito voces hehehe 💕💕
E nesse cap tem uma surpresa de como esta os relacionamento dos meninos, espero que gostem!💞💞
No final vou explicar algumas coisas que não expliquei aq, mas não ira interferir em nada:)
Boa leitura!
[...]
Na cozinha o som alto do rádio ligado em alguma estação de rádio que tocava uma música animada da Taylor Swift, preenchia tanto o cômodo como a casa toda. Além da melodia, os sons de suspiros, gemidos e risadinhas estavam começando a ficar mais altos conforme as mãos bobas e beijos se encontravam em algum lugar sensível nos corpos dos três homens.
Hoseok entre as risadinhas dos maridos jogou a cabeça para trás encarando o teto branco deixando um gemido arrastado sair de seus lábios entreabertos ao sentir seu pescoço ser maltratado pelos dentes de Yoongi. Antes de reclamar novamente desde que foi encurralado contra o balcão da cozinha pelos dois predadores, Taehyung subiu os beijos de seu ombro até a boca avermelhada do dançarino começando um beijo lento de chupadas nos lábios do amado.
— Parem com isso os dois! — Interrompeu o beijo e começou a dar tapas nas mãos bobas dos dois homens que soltaram um "Ai!" se afastando das mãos grandes de Hoseok enquanto as esfregavam com uma careta.
— Bruto!— Nem vem que não tem, vocês dois podem parar de fogo e irem arrumar a bagunça que deixaram na sala depois do jogo! — Hoseok se perguntava como alguns homens e até mesmo mulheres viravam outras pessoas, ou melhor, malucos, quando acontecia algum jogo sendo copa ou nacional. — E sabem que não temos mais tempo para fazer isso, daqui a pouco Taki chega aqui com nossos filhos. Andem, não vou repetir!
O professor se virou pegando novamente o cabo da frigideira até que pelo reflexo da panela ao lado viu seus maridos sorrindo e levantando as mãos para o agarrar como alguns segundos atrás. Suspirou irritado.
— Se vocês não irem para a sala nesse instante eu juro que vou pegar essa frigideira e-
— Opa já estamos indo!
Hoseok voltou ao fogão com um sorriso pequeno ouvindo Yoongi sussurrar baixo para Taehyung como se estivesse contando um plano maléfico.
— Pegue o celular amor, vamos ligar para o Taki e falar para que depois de buscarem os dois levá-los para tomar um sorvete e daqui uma hora trazerem o Hanse e Chuu de volta.
— Poxa Yoon, eu até quero mas estou com tantas saudades dos brotinhos - Fez bico manhoso andando com os pés arrastados até a sala - Faz três dias inteirinho que eu não os vejo, estou com saudades das risadas deles, deles correndo pela casa, de alimentar eles, e...
— Para com isso! Assim você me faz ter vontade de sair correndo daqui, pegar o carro e ir até o shopping atrás deles. Aliás, de quem foi a ideia dessa merda de passeio escolar hein? Vou reclamar e denunciar! Por causa disso fiquei TRÊS dias sem ver meus filhos. Olha que absurdo!
Hoseok desligou o fogo pegando o garfo para pegar os bolinhos já fritos do fundo da frigideira, ao ouvir o exagero dos dois pais babões não hesitou em rir alto. Só conseguia pensar em como seus maridos mimam demais as duas pequenas pestinhas.
Com o prato transparente nas mãos com uma montanha de bolinhos de chuva, colocou na mesa no centro da cozinha perto da grande torta de chocolate e morango. Hoseok reclamava e ria dos maridos, mas também era um pai babão e sentia imensa saudades de seus filhos, tanto que para comemorar a volta das crianças fez um incrível banquete que só de olhar já engordava cinco quilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The marriage of my ex | KT-MY-JH [Revisando]
Romance|CONCLUIDA| Há cinco anos atrás Yoongi e Taehyung decidiram termina o seu namoro a três com Hoseok, assim sobrando só os dois no relacionamento. Depois desses anos Hoseok recebe em sua casa um envelope o convidando para um casamento, só que não er...