E.K;;

22.7K 594 584
                                    

Eijirou Kirishima
_______________________________________

Finalmente, tivemos os nossos dias de "folga". Todos passaram tempo com as suas famílias e se divertiram com os seus parentes e amigos. Porém, no nosso último dia, o pessoal teve a grande ideia de fazer um jantar na praia, já que não teríamos tanto tempo de diversão depois da volta às aulas. Bem, cada um irá acompanhado para a praia, e eu irei com o Kirishima.

Ele foi tão fofo em me chamar para o acompanha-lo, mesmo sabendo que ele gostaria de ir com os meninos. Essa atitude dele me faz sonhar como boba, desde sempre penso nele, no seu sorriso e no seu jeito... Hoje poderia ser o meu grande dia? Por que vivo pensando nisso?
S

into meu celular vibrar, o pego com calma para ele não cair. Havia várias mensagens do avermelhado, sinceramente hoje ele não me deixaria entediada, logo desbloqueio o meu celular lendo as mensagens.

-----------------»
SinalVermelhoPARO♡:
OI OI S/N!! Tenho uma surpresa para você!!

SinalVermelhoPARO♡:
Eu comprei uma câmera!! >:D
Vou tirar várias fotos de ótima qualidade! Mesmo não sabendo usar uma câmera heh

Eu:
KirishimaKKK eu quero tirar foto com ela também :D

SinalVermelhoPARO♡:
É claro! Você será minha modelo♡
Eu já vou me arrumar! Me espera ok?💪

Eu:
Ok! Até💪
«---------------------

Sorrio boba ao ver tal felicidade do mesmo, desligo o celular, o colocando em seu lugar de antes e sem muita pressa mas com muita ansiedade me levanto e abro o armário, procurando o que vestir - obviamente fazendo uma tremenda bagunça para achar, e colocar apenas uma blusinha.

Uma horas depois já estava arrumada e preparada para esperar o Kirishima, mas estava nervosa só de pensar que irei ficar sozinha com ele no caminho até a casa da praia. Acordo dos meus pensamentos com a voz do mesmo me chamando, e como uma flecha eu corri ao seu encontro. Ao abrir a porta, a primeira coisa que vejo é o seu sorriso enorme.

- Wow! S/n, você está tão fofa! - Confessou empolgado.

- Ó! Obrigada Kiri, você também está muito fofo. - Rio tímida enquanto me virava para fechar e trancar a porta.

- Ah... Ah! Eu peguei a minha bolsa e a câmera! Você pegou a sua? - Diz vindo em minha direção. Ele estava realmente ansioso, tanto quando a mim que só falta desmaiar por conta da sua aproximação.

- Sim sim... - Verifiquei os meus acessórios. - Eu posso ver a sua câmera?

- Mas é claro! - Com um movimento delicado, ele entrega a câmera em minhas mãos. Sua face estava com um grande sorriso natural, aproveito que a câmera já estava ligada e tiro uma foto.

O garoto nem se deu conta do momento, assim, em seguida sua face ficou com uma expressão confusa. Para que o mesmo não continuasse com aquilo para fazer eu morrer de fofura, eu lhe mostro a foto e vejo o quanto ele é bonito até distraído.

- Uau, ela ficou perfeita! Como você fez isso?

- E-Eu só tirei a foto Kiri. - Segura pra não rir, S/n! SEGURA!!.

- Hmm a qualidade é incrivel, eu fiz uma ótima escolha.

Óbvio que não deixei de sorriso, sua presença era ótima para mim, ele era único. Nós paramos de falar sobre a câmera e a foto, a conversar era uma distração imensa entre nós, podiamod conversar a horas e só depois perceber que são duas da manhã.

¡imagines bnha boys! Onde histórias criam vida. Descubra agora