Agora sim!!
Os acontecimentos iram ocorrer em diversos cenários e vilões também vão se divertir! Além disso pode ter uma A.U e/ou você pode ser mais velha também; e outras podem ser curtas e tem algumas imagens que usei como referência ou apenas para ilustrar :P
Aqui estarão os personagens que comentaram como presentinho de natal! Caso chegou atrasadinha (como eu), não tem problema sempre tem a próxima!
Tenham uma ótima leitura minhas frôs e se divirtam 💌{🎁}
T o s h i n o r i • Y a g i
Um dia antes do natal...
- Você realmente tem como participar no natal da minha família Toshi? Não acha que é melhor você se apresentar pra eles em um outro dia? Saber, você está bem ocupado, então...- A garota falou em um tom triste, e segurou as mão largas e fortes do seu namorado que as apertou em seguida, lhe chamando pra olhar em seus olhos azuis gentis.
- Não se preocupe! Eu vou chegar a tempo, assim não precisamos mais esconder nosso namoro para eles... Além disso é uma missão rápida, e assim posso passar meu primeiro natal com você! - Mostrou o seu sorriso radiante e esperançoso. Acento com um pequeno sorriso de nervosismo e ele me deu um selinho de despedida indo fazer mais uma ronda.
25 de DezembroEstou esperando ele chegar e o mesmo ainda nem deu notícias.
- Então, onde está o "tal" convidado? - Minha prima me cutucou com um copo de vinho em suas mãos, a encaro com o olhar baixo.
- E-Ele já vem... - Seguro a saia do meu vestido com sentimento de desconforto. Eu e ela não éramos muito íntimas e nem muito amiga, a moça me trás sentimentos ruins desde pequena e sempre foi esnobe comigo.
- Então é um homem? Wow! Nunca pensei que você fosse assim... - Tomou um gole da sua bebida escura e encarou a janela. O que ela estava pensando? Ela estava tentando me atacar? A olhei fervorosa, posso separar minha família nesse natal mas não vou deixar passar...
- É O ALL MIGHT!? - Meus primos gritaram surpresos e radiantes. Corram desesperadamente para o quintal, clamando pelo meu herói.
- Desculpa o atraso... - Seu sorrio estava tendo passamos de nervosismo; corado e suado.
Rio me aproximando do mesmo mas sussurro para ele.
- Você devia ter se trocado, não quero que fiquem te comendo pelos olhos... - lhe mandei um sorriso apaixonante e antes de abraça-ló, o loiro me mostrou uma carta e um buquê.- Obrigada por tudo minha querida... Não tive muito tempo pra comprar algo melhor por que, não queria me atrasar mas feliz natal meu amor!
Meu rosto corou e meus olhos se encheram de lágrimas. Ele sempre fez de tudo por mim e vem com essa palhaçada de "algo melhor"?
- Toshi seu maldito!! Por que você é perfeito? - Limpo as minhas lágrimas o deixando desesperado. Minha família estava pasma e meus primos estavam loucos pra brincar e perguntar várias coisa para ele. Minha família ficou encantada com o loiro, e ficaram elogiado-o por tudo que fazia.
Eu e o meu namorado estávamos na varanda, vendo a neve cair, e ver os fogos de artifícios iluminarem o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡imagines bnha boys!
De TodoOlá minha frô! Estão tentando se entreter com um romance com o seu personagem favorito e querido? Então, seja bem-vinda!! Esse é mais um livro de Imagines dos beninos de BOKU NO HERO!! Espero que gostem ♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ ) AVISOS!! - Haverá conteúdos de [...