Denki Kaminari
______________________________________Eu escrevi demais no outro capítulo, então espero que esse seja curto, e que gostem (・ัω・ั)
...Hoje foi um dia terrível para a S/N, ela está de um mau humor desde que ela entro na sala. Tenho medo que hoje ela esteja de TPM.
Fiquei a tarde inteira sem falar com ela e sem receber meu cafuné diário, fiquei triste mas ela estava péssima. As meninas sabiam reconforta-la a cada momento, tirando o sorriso que eu queria que fosse pra mim quando eu fosse lhe contar uma piada. Acho que estou com um pouquinho de ciúmes das meninas...
A noite quando voltamos para os quartos, as meninas levaram um trilhão de sacolas cheias de comida para o quarto da S/n, e só saíram depois de quatro horas. Ou seja, não pude passar um tempinho com a minha namorada para falar comigo, nem consegui conforta-la!Estou deitado pensando nisso até agora, devo parar com isso. A pessoas que conseguem cuidar dela melhor do que eu, e estou aqui sendo uma criança chata.
Ouso o som de batidas na porta. A encarei por um minuto, e as batidas virem mais fortes e rápidas. Assustado, levantei e corri até a porta e a abri quase levando meu braço junto. Era a S/a, coberta em um cobertor maior que ela.
- Por que não falou comigo hoje?
- hein?
- você me evitou! - bruta, ela entro me empurrando e se sentando na cama, me olhando nervosa.
- Eu não te evitei, eu-
- Então por que não falou comigo!?
- eu não queria te incomodar, você parecia tão triste...
O silêncio dominou o quarto por alguns segundo, e ela se pronunciou.
- Você nunca me incomodou, Kaminari. Mesmo eu não estando bem, você sempre me faz rir... Por que hoje seria diferente?
- acho que é... Eu quero te fazer feliz, S/n. - Ela se levantou, ficou parada na minha frente, me encarando como se quisesse eu voltasse a ficar "energético" de novo. O silêncio voltou, mas ele não me incomodava pois, ela estava me abraçando.
- Eu sempre fico feliz com você... - Eu vi um sorriso surgir em seu rosto. Depois disso ela se abriu, falo o que estava havendo e se sentiu mais leve, além disso eu sou um ótimo ouvinte.
Depois disso, ela ficou muito agitada, ficou cantando a abertura de super choque falando que essa música era dedicada à mim, a mesma fazia de tudo pra ficar acordada comigo mas quando encostou no colchão, caiu no sono. Hoje foi terrível e cansativo para ela, mas nossa noite juntos foi bem leve e engraçada, mais ainda por que estava encolhidinha na minha cama. Não hesitei e me aconcheguei no seu lado, e pensem o quanto eu sou sortudo de tê-la aqui comigo.
- Eu gosto do seu sorriso... Não fique triste, ok? Vai ficar tudo bem, eu te prometo... Eu te amo S/N.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡imagines bnha boys!
AléatoireOlá minha frô! Estão tentando se entreter com um romance com o seu personagem favorito e querido? Então, seja bem-vinda!! Esse é mais um livro de Imagines dos beninos de BOKU NO HERO!! Espero que gostem ♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ ) AVISOS!! - Haverá conteúdos de [...