4 - QUA

4.3K 377 311
                                    

O dia tinha clareado alegre, nenhuma nuvem no céu, a temperatura agradável, algumas notícias como a de que um parque conseguiu soltar mais de cem pássaros resgatados na natureza.

Os funcionários das empresas Maximoff estavam agitados nesta manhã, um conferência estava prestes a acontecer, David Maximoff estava atrasado, deixando alguns funcionários um pouco aflitos, a senhora Maximoff, como sempre, era pontual, Pietro se portava como um garoto de 16 anos que estava jogado em um sofá confortável no meio da correria.

Por último temos Wanda, que estava mais distraída que o normal, recebeu algumas folhas em mão para seu curto discurso, mas esqueceu de ler, apenas deixou em uma mesa perdida por ali e desceu para os andares do meio no prédio, para a sala de sua melhor amiga e colega de trabalho.

- Preciso conversar com você - entra sem bater ou avisar, o que era comum para a outra.

- Wanda são 7 da manhã - fala Hope um pouco irritada.

Senta um uma das cadeiras em frente a mesa, inquieta, com uma cara nada boa, mas continuava em silêncio.

- Ok... Agora eu estou preocupada - para o que estava fazendo e começa a prestar atenção na garota em sua frente.

- Eu fiz algo... nada certo - diz ela respirando fundo em seguida.

- Está grávida? - pergunta preocupada e Wanda responde um não com a cabeça - alguém te passou alguma doença sexual?

- Não!!! Por que você pensa só isso de mim? - pergunta indignada.

- Pois quase todo dia você aparece falando sobre um cara diferente - diz como se fosse óbvio.

- Arrg... Isso não é assunto pra agora!

- Sério? - pergunta surpresa - Então fala o que é! Só não me diga que finalmente se apaixonou - o último comentário faz Wanda congelar, ela nunca considerou estar apaixonada para poder dizer. Ela estava? Por Natasha? Ela era incrível e gostava de garotas, mas Wanda não gostava, ou pelo menos não podia gostar.

- Eu-beijei-uma-mulher - fala rápido e um silêncio fica entre as duas por um tempo.

- Você... com uma mulher? Tá bom! - fala quase rindo, não acreditando - é claro que fez isso - diz debochando.

- Sim! - fala um pouco alta - Na verdade foi ela que começou... E-eu na verdade deixei. Ou comecei... arrg - começa a gesticular com as mãos - eu talvez tenha começado, não lembro bem, MAS ACONTECEU - grita a última parte.

- Wanda! Calma!

- Ela me disse "calma" ontem quando a gente se encontrou... - fala com uma cara tristinha e a outra ri. Hope vai até a cadeira vazia ao lado de Wanda.

- Me conta essa história melhor, você está saindo com uma mulher? - fala com calma.

- Não... - suspira - Assim, começou quando sofri um acidente na segunda...

- O QUE? - pergunta assustada.

- Tô adorando assustar as pessoas com isso - fala rindo e deixando a outra um pouco mais aliviada - mas eu só bati meu carro...

Resume a história desde que conheceu a Ruiva, a encontrou no restaurante, levou ela para seu apartamento e o beijo que aconteceu na rua ao som de Wonderwall.

- Mas... você gostou? - pergunta Hope depois de processar toda história maluca da outra.

- Não! - diz de repente - talvez eu tenha gostado um pouco... um pouquinho de mais

- "Um pouquinho de mais"?

- Cheguei em casa feliz e pensava em só fazer isso de novo.... - fala de forma mais rápida que o normal - é normal ficar excitada com um beijo de uma mulher? - cochicha a última pergunta.

Cherry Bomb - Wantasha (em reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora