3 - TER

5.2K 436 1.1K
                                    

N/a: Duas musicas tocam no carro de Wanda nesse capitulo

1 - For Whom the Bell Tolls - Bee Gees

2 - Wonderwall - Oasis

No capitulo anterior...

A outra faz sinal para baixar o vidro do carro, mas Wanda está um pouco em choque ainda que demora para processar. Mas logo ao perceber abre a porta do carro e sai dele, ficando cara a cara com alguém que ela não conseguia decidir, se a queria perto ou longe.

- O-oi Natasha - se repreende internamente por gaguejar em um simples "oi".

- Olá - a outra age como uma pessoa normal e cumprimenta Wanda com beijinho no rosto, o que é suficiente para deixá-la ruborizada - Parece que você gosta de quebrar carros - diz rindo e aponta para o encontro desastroso entre os dois carros, quais estavam inteiros e perfeitos antes de Wanda mexer, agora os dois estavam com alguma parte quebrada.

- é meu hobby nas horas vag... OH MEU DEUS, é seu carro? - pergunta Wanda com receio e Natasha acena com a cabeça confirmando - mil desculpas, eu juro que pago o concerto, foi sem querer mesmo - diz Wanda exaltada, mas a outra ri.

- calma linda - diz calma rindo um pouco e coloca a mão no rosto de Wanda, enquanto isso faz ela paralisar, "por que diabos ela tem que me tocar?", pensa Wanda, enquanto não sabia o que fazer, seu coração batia rápido, ela não sabia, mas suas bochechas ruborizaram, ela não era alguém que costumava ruborizar que até esqueceu que era possível. Natasha percebe o jeito tímido dela, mas pega uma das mechas do cabelo da morena e coloca atrás da orelha, por algum motivo ela gostou de deixar a mulher em sua frente sem jeito.

- o que está fazendo aqui? - pergunta Wanda depois de um tempo, mas logo se arrepende - isso saiu mais grosseiro do que pensei - ri nervosa.

- você não conseguiria ser grossa nem que quisesse - diz Natasha colocando sua mão no braço da outra, o que facilmente deixa Wanda sem graça novamente - Eu estava no restaurante de um amigo ali - aponta para o lugar em que Wanda estava mais cedo - e vim buscar meu carro que mais cedo estava preso ali - aponta para o carro que estava na frente do de Wanda.

- sorte sua que eu resolvi bater no carro de trás e não da frente - diz Wanda rindo, fazendo a outra rir também.

- Então foi por querer?

- Claro! não lhe disse que esse é meu hobby favorito? - responde sério, rindo em seguida - desculpe quando estou nervosa eu faço piadas idiotas - logo se arrepende do que diz, "faço piadas e falo o que não devia" pensa ela.

- tudo bem, gosto disso - ela sorri galanteadora.

- Qual parte exatamente? - pergunta Wanda e novamente se arrepende, ela não costuma ficar nervosa com ninguém e percebeu que não é boa ideia ficar. Natasha apenas continuou sorrindo e não responde a pergunta.

- você ainda está machucada - aponta para a testa dela - foi ao hospital? - a outra responde um não com a cabeça - Wanda... Wanda... - "por que diabos parece tão mágico ela dizendo meu nome?" a morena se pergunta.

- Eu não curto muito hospitais... e também esqueci disso - a outra a encara por um tempo, parecia estar pensando, enquanto Wanda encara o chão sem saber o que fazer ou dizer.

- Quer tomar um café? - pergunta inesperadamente, a outra ia responder um "pode ser", mas Natasha já estava a puxando pela mão para o restaurante que mais cedo ela almoçou com seu ex amante.

A placa na porta dizia que o lugar estava fechado, mas ela não pareceu se importar e foi entrando com Wanda logo atrás. Lá dentro a temperatura estava mais confortável, elas escutam um "estamos fechados" e um homem um pouco mais velho que as duas aparece no balcão.

Cherry Bomb - Wantasha (em reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora