** Mais cedo na mansão Maximoff **Eles iam dar mais uma festa na mansão, era para estarem todos trabalhando. Mas todos os empregados tentavam ao máximo espiar a conversa de seus chefes.
Na grande biblioteca, o Sr. David Maximoff estava a um bom tempo gritando sem parar enquanto a garota só ouvia.
- Você é muito idiota, estava pensando o que? - Ela revira os olhos, - cresceu mimada ainda!!! - Ele passa a mão nos cabelos grisalhos, seu rosto já estava vermelho.
- Erro seu de passar a maior parte do tempo focado na sua maldita carreira política que esquece de outras partes importantes... - Fala com seu sotaque Europeu. Sempre calma, diferente do homem a sua frente, que apenas a encara, nem sequer levando em consideração suas palavras. - Meu avô era alguém tão bom, é uma pena que o filho não se tornou um grande homem como ele era.
- Você nem minha filha de sangue é, muito menos neta dele - a sala inteira ficou silenciosa, ela olha fixamente para ele sem nem piscar os olhos. - filha... - ele logo se arrepende das palavras. - Desculpa eu... e-eu não...
- Não quis dizer isso? - Pergunta rindo com sarcasmo e levanta. Pega seu casaco em cima da mesa para sair da sala.
- Filha, espera! - O homem corre atrás dela.
- Deixa ela pai. - Pietro aparece logo na saída o impedindo de continuar. Enquanto isso, estão todos os funcionários entreolhando a garota correndo e o pai sendo parado pelo outro filho.
*****
Soca o volante ao lembrar das palavras de seu pai, era um homem complicado de fato, quando ele sabia que estava perdendo uma discussão, ele levava para o lado pessoal. Era a coisa que mais a irrita no mundo.
Já era final de tarde, sua cabeça estava a mil, corria sem direção, era uma rodovia um tanto deserta nas redondezas de Newark, as multas não importavam.
Wanda sempre foi conhecida como uma garota doce e muito gentil. Alguns diriam que era a pessoa mais paciente que poderiam conhecer, ela tentava ser ao máximo uma pessoa melhor de quem seu pai se tornou com o tempo, mas aquele dia tinha sido cheio de mais.
A carreira política de David trazia algumas consequências, quais não afetavam apenas ele. Pois, ao mesmo tempo, como sócio majoritário, uma das maiores indústrias químicas de Nova Jersey, a família tinha parecer perfeita.
E isso é difícil quando os filhos crescem e passam a tomar suas próprias decisões.
Ela era adotada, todos sabiam disso, e David nunca a tratou diferente em toda sua vida. Algumas vezes Pietro até teve ciúmes pela atenção a mais que que o pai dava a Wanda.
Pietro era um legítimo Maximoff, quando Janet, a Sra. Maximoff, foi dar a luz no hospital, aconteceu de uma mulher totalmente desconhecida apareceu grávida e deu a luz a uma pequena garotinha, qual ela disse que se chamaria Wanda. Mas como foi um parto complicado ela acabou por falecer logo em seguida, deixando a recém nascida, órfã.
Toda essa história virou assunto na TV nacional em questão de minutos, a procura por alguém que conhecesse a mãe da pequena garota que acaba de nascer e já estava sozinha no mundo.
A salvação estava com os Maximoffs, como aquela noite era um momento de felicidade a toda família, tomaram uma iniciativa inesperada, que foi adotar a pequena garotinha. Como o processo de adoção daquela época não era tão burocrático, eles conseguiram muito fácil. Talvez cuidassem dela até alguém de sangue aparecer, mas se apegaram tanto a ela que ninguém mais teria coragem de deixá-la ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Bomb - Wantasha (em reforma)
Fanfic"O amor à primeira vista não é possível, mas a paixão sim. A atração pelo outro é sobretudo química" É a primeira coisa que aparece quando se pesquisa no Google sobre o assunto. Wanda Maximoff mantivera sempre uma imagem de garota perfeita por conta...