Desta vez Footloose tocava, ela cantarolava baixinho, era uma música contagiante que agradeceu mentalmente por ter escolhido essa playlist enquanto procurava algo interessante em seu antigo livro de receitas.
A casa de Natasha é espaçosa, talvez uma casa para uma família grande morar, localizada em um bairro seguro cheio de velhos e chatos. Porém ali só morava a ruiva, mas o objetivo era preencher esse espaço, algum um dia.
Talvez ela era uma idiota romântica.
Quando comprou esse lugar, foi uma escolha coletiva, dela e seus amigos, o objetivo deles era ficar todos vizinhos, o que realmente aconteceu, pois Carol e Valkyrie moravam juntas na casa da frente, ao lado de onde Scott construiu sua casa verde com um escorregador no meio dela, a idade mental dele era seriamente questionável as vezes.
Steve e Thor eram seus vizinhos que moravam nas casas do lado. Steve em sua direita e Thor a sua esquerda. Assim como ela, os dois adoram cozinhar, então sempre estavam juntos com Clint preparando um jantar "de verdade" para o resto do grupo, que preferiam manter certa distância de um fogão.
Clint era o único que não morava nessa rodinha, pelo menos não hoje, pois quando se casou foi embora para uma casa de campo junto a esposa, mas para manter contato com os amigos, eles sempre marcavam almoços de domingo como uma família grande e feliz.
Ela estava mais pensativa que o normal. Mesmo não querendo, sua mente estava na morena da última noite.
Lembrava que apesar da noite quente que tiveram, aconteceu algo a mais com o bate papo, as frases. Um bom vinho com uma boa conversa.
Talvez se Tony não tivesse aparecido, aquela noite delas não se passaria de nada além de algo superficial.
O que a faz se questionar se Wanda tem ela em mente o tempo todo, em momentos que nem deveria estar. Tão viciada na outra como Natasha estava ficando. Se pensa em um possível encontro como ela fantasia desde que se despediram de manhã.
Será?
A campainha é tocada, Natasha abaixa o fogo para ir atender, provavelmente não seria algum de seus amigos, pois eles nem se quer batem quando querem entrar. O que a faz ter uma mini esperança crescendo no peito, que por algum milagre, certa morena deixaria suas ocupações para se juntar a Natasha.
Ao passar pela sala abaixa o som da música que ainda tocava. Abre a porta e sente uma quebra de expectativa ao ver Maria com suas roupas de ginástica. Elas combinaram de correr juntas essa noite, mas ela tinha esquecido.
- Oi Nat! Não vai hoje? - a mulher diz.
- Hoje não, desculpe - a ruiva diz apertando os braços pela temperatura diferente na parte de fora de sua casa.
Ela e Hill se tornaram amigas depois de um relacionamento de curta duração que não deu certo, mas hoje ainda mantinham uma boa amizade.
- Quer entrar? - a ruiva pergunta, a outra era uma boa companhia.
- Hoje não, diferente de você eu cumpro com minhas obrigações - as duas riem e Natasha revira os olhos, ela normalmente sempre faltava nas corridas - bom... eu vou indo - ela começa a se afastar da porta - só não engorda muito! - grita antes de começar a correr.
Natasha ri do último comentário e fecha a porta atrás de si.
Dado poucos passos para a cozinha, a campainha toca novamente. Vai até a porta tendo certeza que era a Maria mas...
- Sabia que ia mudar de id... - para de falar assim que a vê - Wanda? - fala surpresa, uma alegria e tanto nasce em seu peito. Wanda parada ali, em frente a sua porta, vestindo suas clássicas roupas: um jeans, camisa social e algum casaco quente, mas algo estava diferente, talvez fosse seu sorriso, não era um sorriso alegre, era um que que você o força em momentos que está tentando mostrar que está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Bomb - Wantasha (em reforma)
Fanfic"O amor à primeira vista não é possível, mas a paixão sim. A atração pelo outro é sobretudo química" É a primeira coisa que aparece quando se pesquisa no Google sobre o assunto. Wanda Maximoff mantivera sempre uma imagem de garota perfeita por conta...