N/a: boatos que eu "cortei o clima" :-|
___________
A dona do apartamento encara os dois, sem saber com quem fazer, ou o que falar.
O homem de toalha se aproxima das duas e estende a mão para Natasha.
- Olá de novo Natasha - ela aperta a mão do homem que está sorrindo, Wanda fica surpresa por ele saber o nome da ruiva.
- Anthony? - pergunta a ruiva, lembrando que ele era um dos namorados de Steve. - Você mudou muito.
- E como vai Steve? - pergunta interessado.
- Vai bem!
O namoro dos casal Stony não tinha acabado da melhor forma, era a única coisa que sabia.
- Tony! Vai... Vai colocar alguma roupa - Wanda diz, um pouco irritada talvez.
- Ok, volto em um minuto - seguiu em direção aos quartos, sobrando as duas sozinhas no mesmo cômodo.
- Ele é seu... Tipo namorado? - pergunta um tanto indignada.
Natasha sabia que Wanda tinha vários caras em sua vida, as noticias não a deixavam esquecer. E isso fazia seu estômago embrulhar.
- O que? Não! Ele é meu primo, é como um irmão pra mim. — O qual está pensando em deixar de considerar por tamanha raiva direcionada a ele. Já Natasha respirou aliviada com a resposta - acho que eu marquei de sair com ele esqueci. Ele sempre vem dormir aqui quando está na cidade. Me desculpa, eu realmente não lembrava - fala um pouco mais rápido que o normal.
Os Stark eram parceiros de negócio dos Maximoff, Tony conhecia Wanda desde criança, eles cresceram juntos.
A resposta faz Natasha ficar aliviada.
- Hey, calma linda! - coloca a mão no rosto de Wanda - você sabe que não me deve satisfações.
- Só é uma situação um tanto... Estanha. Desculpe.
- Deve ser melhor eu ir..? - Diz um tanto avoada.
- Não vai ficar? - pergunta um tanto surpresa.
- Talvez não seja uma boa ideia - a contragosto fala, mas Wanda faz uma cara triste e totalmente fofa para a Natasha, que não conseguiu se segurar, segurou o queixo da outra e lhe deu um selinho rápido, se afasta rápido para não se deixar levar, fazendo Wanda abrir um sorriso enorme. Pela sua contagem, era a terceira vez que a ruiva lhe dava um selinho, mas mesmo assim ela nunca saberia como agir depois - hora de ir... - Natasha vai até a porta de costas, abrindo sem tirar os olhos da mulher em sua frente - me liga... qualquer coisa - sorri e se vira pra sair, o que não foi uma boa ideia, pois acaba se batendo com a parede em vez de ir para fora, causando um riso na outra, que vai até a ruiva novamente.
- Desta vez não fui eu que machuquei a testa - diz sorrindo - talvez esse seja um sinal pra você ficar
- Acredita mesmo nisso? - passa a mão na testa, isso acabaria ficando roxo.
- Não, mas acredito que quero muito você aqui - pega a mão da ruiva e coloca em sua cintura e se aproxima, colando seus corpos.
- Tem uma terceira pessoa no seu quarto - lembrar disso faz Wanda revirar os olhos, por um segundo tinha até esquecido da presença do homem por lá, ela gostava da companhia de Tony, mas no momento não é o que ela queria - você marcou um encontro com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Bomb - Wantasha (em reforma)
Fanfiction"O amor à primeira vista não é possível, mas a paixão sim. A atração pelo outro é sobretudo química" É a primeira coisa que aparece quando se pesquisa no Google sobre o assunto. Wanda Maximoff mantivera sempre uma imagem de garota perfeita por conta...