- Hey bebê, não faz essa carinha pra mim não - diz enquanto se acaricia a pelagem macia do animal que estava em cima de uma espécie de mesa.
Como estava de costas para a porta não viu Natasha chegar e ficar a observando por um tempo, a ruiva tenta se aproximar para assustar uma Wanda distraída com o animal, mas o mesmo, quando percebe Natasha, começa a ficar animado e abanar o rabo.
Wanda segue o olhar do amigo e consegue ver Natasha cada vez mais próxima, a ruiva chega perto o suficiente para deslizar uma mão pela cintura de Wanda e depois colar seus lábios imediatamente em um selinho prolongado, sorrindo em seguida para uma Wanda um pouco atordoada com coração acelerada pela presença da ruiva.
- Oi - Natasha sussurra ainda perto dela.
- Oi - ela sorri com Natasha ainda próxima dela, antes de Hugsy reclamar por atenção.
Algum tempo depois, com uma Wanda mais afastada para deixar a ruiva trabalhar, Hugsy continuava comportado, pelo menos Natasha tinha certeza que ele não era um alienígena.
A mesma pessoa que trouxe Wanda para a sala, agora tinha voltado com um bloco de notas em mão enquanto Natasha a explicava o que estava fazendo, ela se apresentou como Jemma Simmons, talvez fosse uma estagiária.
- Vocês estão juntas? - a mulher com bloco de notas perguntou com um sorriso meigo.
Wanda nesse momento congela, não sabia se estaria pronta para dar essa resposta a uma desconhecida, sobre algo que ela não saberia nem responder para si mesmo o que estava acontecendo entre ela e Natasha, quem para o que estava fazendo para olhar para Wanda, talvez ela também não soubesse a resposta.
O silêncio faz com que a estagiária se arrependa da pergunta.
- Desculpe, eu não dev-
- Não estamos - Wanda interrompe com a voz mais segura que esperava.
Um silêncio prevalece no ambiente, parecendo ser um tempo mais longo que realmente era.
- Jemma? - Natasha a chama - terminei por aqui, hoje você está liberada.
- Sério? - a animação na pergunta era clara. Aos sábados a ruiva costumava trabalhar até perto da noite, fazendo com que a outra tenha que acompanha-la.
- Está dispensada por hoje - a ruiva repete em um ótimo humor.
- Obrigada, eu acho - a outra diz - até logo Wanda, desculpe por qualquer... - Wanda da um sorriso reconfortante para a estagiária, antes que ela saia do consultório.
- E agora? - Wanda pergunta em relação ao cachorro que já estava em seus pés, Natasha já havia terminado.
- Bom... - Natasha termina de secar suas mão e se aproxima de Wanda - agora eu preciso fazer um relatório para a dona do paciente sobre como ele está - ela já estava com as mão na cintura da morena e seu rosto cada vez mais próximo.
- Como ele e-está? - sua voz sai menos segura do que esperava..
- Ele está ótimo, apenas continue a trocar o curativo - a mão da ruiva estava acariciando a bochecha de Wanda, como Christian fez mais cedo, mas desta vez é diferente, ela simplesmente se derrete nas mãos da ruiva.
- Você sempre trata seus clientes tão bem assim?
- Apenas aqueles que aparecem de madrugada com a testa sangrando - Wanda ri com o comentário, Natasha passa a mão suavemente sobre a antigo machucado que estava quase cicatrizado - tem compromisso depois que sair daqui? - Wanda não responde verbalmente, apenas nega com a cabeça - ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Bomb - Wantasha (em reforma)
Fanfiction"O amor à primeira vista não é possível, mas a paixão sim. A atração pelo outro é sobretudo química" É a primeira coisa que aparece quando se pesquisa no Google sobre o assunto. Wanda Maximoff mantivera sempre uma imagem de garota perfeita por conta...