Terça, 25 jun 2016

5.6K 417 376
                                    

Já se passavam alguns dias desde que Wanda e Natasha começaram a passar praticamente toda noite juntas, apenas não aqueles que Wanda acabou passando em outra cidade.

No último final de semana a ruiva a levou para um jantar entre seus amigos, talvez ela tenha ficado surpresa consigo mesmo por levar Wanda, normalmente ela nunca apresenta um par romântico dela a todos eles.

Apenas estavam presente Clint, sua esposa Laura, Carol e Thor. Os outros estavam trabalhando ou sumindo por motivos desconhecido, como Scott.

Foi no mesmo dia em que Wanda tinha deixado Hugsy na casa da ruiva, era um bom plano, mas não acabou muito bem depois.

- Mas acho que Clint estava em sua casa hoje... - Thor comenta depois que acabou sabendo do cachorro, deixando uma Wanda confusa e Clint, apenas revira os olhos.

- É o gato mais feliz do mundo - comenta Carol, tentando explicar para uma Wanda confusa. Estavam todos na porta prestes a ir embora, mas se enrolando em uma conversa.

- Não tenho dúvidas disso - Natasha desta vez.

- Como é o nome dele? - a morena questiona.

- Normalmente todos mundo chama ele de "gato", mas é Clint - a ruiva responde junto a uma risada baixa.

- Não é o nome dele..? - aponta para o primo de Natasha.

- Esta é a graça, ele não gosta de gatos - Laura diz rindo, antes de explicar o quão bravo o marido ficou quando os amigos começaram a chamar o animal pelo seu nome.

A ruiva contava sobre o gato que, literalmente, era dividido com seus amigos, quais também eram seus vizinhos. O animal foi adotado por Thor quando ele o achou na rua, mas acabou se tornando dos de todos, pois toda noite dormia na casa de um diferente.

A história de como eles adotaram foi linda para Wanda, quando chegaram na casa da ruiva, já era perto de meia-noite, não demorou muito para, Clint, o gato, aparecer.

E pela primeira vez Hugsy deixou de ser obediente e correu para tentar pegar o outro animal, o que resultou uma corrida junto as duas para segurar o cão.

O que acabou sendo inútil, mas se tornou até divertido correr por toda casa e depois jardim até o gato pular o cercado dos fundos e as duas caírem cansadas na grama, mas sem deixar de rir.

Wanda percebe que, definitivamente, está adorando como Natasha a faz se sentir.

***

Durante a semana, Wanda comenta que o trabalho estava sendo um pouco mais estressante que o normal, assim como vieram resultados positivos das últimas campanhas, o setor de finanças estavam exigindo mais de sua equipe.

Natasha como uma boa não-namorada, em uma quarta-feira pede para Wanda acompanhá-la em um clube de dança no meio da cidade, onde encontraram Scott e Hope. A ruiva disse que sempre encontrava os amigos ali, a decoração rústica e a música country dos anos 90 a fez imaginar que Wanda gostaria desse lugar.

O que aconteceu foi que a reação de Wanda foi mais do que gostar, ela procurava um lugar assim na cidade por tempos, então dirigiu muitos "obrigada" junto a selinhos a Natasha a noite toda.

As risadas entre os quatro depois de cada comentário idiota entre Natasha e Scott foi alta, talvez não fosse tão engraçado assim, mas a bebida deixava tudo "mais".

"Johnny B. Goode" de Chuck Barry agora tocava.

- Você está babando nela - Hope diz ao perceber Wanda encarando Natasha quando a ruiva foi buscar algo no balcão.

O decote que ela usava, tirou boa parte da atenção de Wanda naquela noite.

- Babando? Ela está devorando a Nat com os olhos - Wanda cora com o comentário de Scott, qual não foi o único da noite vindo do casal recém formado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cherry Bomb - Wantasha (em reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora