15 junho, 2016
Os sábados costumam ser tranquilos na empresa, mas depois dos três dias com a conferência, tudo estava agitado, trabalham o dobro, com novas ideias, novas visões e novos objetivos, enfim, com tudo que foi apresentado.
O setor de marketing não era diferente, pessoas criativas estavam em volta de uma mesa discutindo novas estratégias que foram trazidas, Wanda e Hope, como diretora e gerente do setor estavam no começo da mesa comandando tudo.
Foi decidido usar os problemas ambientais como forma de propagar a empresa como sustentável, ideias e mais ideias surgiam, a cabeça de Wanda já explodia, ela era responsável por permitir, ou não, o que tantas pessoas passavam para ela.
O fato de ser filha do presidente, ou ao menos parente do todos aqueles de maior importância ali dentro, a fazia não ter medo de colocar dinheiro em ideias incertas que corriam o risco de falhar.
Quando a reunião terminou ela ficou mais um tempo junto a alguns estagiários para rever a documentação da permissão para saída de dinheiro para as próximas campanha.
- Srta. Maximoff? - um dos estagiários a chama, ele fazia parte da equipe que cuidava das divulgação digital da empresa, eram jovens criativos que ela contratava - você sempre disse para mantermos algo mais interativo nas redes sociais - ele parecia com medo de falar com ela - e agora eles estão perguntando sobre seu noivado, o que virou assunto ontem - ele diz carregado de uma grande insegurança.
- Como é seu nome? - ela finalmente para o que estava fazendo e o encara.
- Fitz, Leopold Fitz.
- Não responda nada sobre isso Fitz, pelo menos por enquanto - ele assente e ela volta a rever os papéis em sua mesa - quando for me perguntar algo não tenha medo - finaliza ela. O rapaz apenas assente e como ela não diz mais nada ele sai.
Ao finalmente sair da grande sala de reuniões, Karen a encontra na porta, pronta para repassar sua agenda.
- Tem um grupo novo de estagiários, eles começaram junto com a conferência - ela começa a seguir Wanda no elevador - mas agora estão aqui e ninguém está responsável por eles, pois a pessoa que tinha essa obrigação não veio.
- Manda eles para... o Fitz do digital, ele precisa aprender como interagir com mais pessoas - Karen assente e digita algo em seu tablet e entra com Wanda no elevador.
- Tem uma última reunião daqui 30 minutos, sobre o levantamento de dados da última campanha - Wanda assente - você me disse para deixar sua tarde livre, mas marcou uma reunião com Scott Lang para as 13 horas tarde - Wanda assente e pensa um pouco. Hugsy tinha uma consulta com Natasha, já se passaram cinco dias desde a última, então teria que voltar.
- Mande ele para minha sala quando chegar. Ligue para Christian Grey e diga fale para ele me encontrar na minha sala 13 e 30 em ponto, sem atraso - Karen digita algo novamente.
- Problemas no paraíso? - a assistente fala distraída - desculpe falei sem pensar, não deveria questionar a vida pessoal dos seus chefes.
- Tudo bem - Wanda sorri amarelo antes de voltar a andar de volta ao seu escritório.
**
Já se passava estava perto de 13 horas, maioria das pessoas daquele setor ainda estavam em seu horário de almoço, ela também deveria estar, mas se perdeu no horário e acabou comendo algum x-burguer do fast-food mais perto que Karen achou.
Estava em sua sala, junto a Scott em uma reunião com o objetivo formal, mas as risadas que ali rolavam fez esse objetivo ir por água abaixo.
Na noite anterior, em algum momento Natasha saiu para atender o telefonema de uma cliente preocupada com o seu animal de estimação, o que acabou deixando Scott e Wanda sozinhos na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Bomb - Wantasha (em reforma)
Fanfic"O amor à primeira vista não é possível, mas a paixão sim. A atração pelo outro é sobretudo química" É a primeira coisa que aparece quando se pesquisa no Google sobre o assunto. Wanda Maximoff mantivera sempre uma imagem de garota perfeita por conta...