Antes de começarmos nessa nova história, eu quero compartilhar com vocês um pouco da jornada que tem rolado nos bastidores, principalmente com quem não costuma me acompanhar nas outras redes.
Eu anunciei isso no ano passado, e desde então muita coisa aconteceu, mas Ninguém Mais que Você vai virar livro físico sim!
A história que vai chegar no papel é um pouco (bastante) diferente das primeiras versões que vocês tiveram acesso aqui na plataforma e eu tenho trabalhado nela ao longo do último ano inteiro para garantir que a melhor versão de Pedro, Julie e Thomas cheguem nas prateleiras de vocês.
Escolhi essa história por paixão e pela paixão de vocês que resgatou a minha todas as vezes que pensei em desistir desses personagens. Obrigada por me apoiarem nessa jornada!
Isso dito, imagino que a maioria de vocês não conhece muito do processo de publicação de um livro, então vou dizer uma coisa: é caro e dá muito trabalho!
Talvez vocês só me conheçam pelas minhas histórias nessa plataforma e não saibam muito sobre mim ou os meus demais trabalhos. Então, oi! Essa sou eu:
Além de escrever, eu crio conteúdo sobre livros no Instagram e no Tik Tok. Essas plataformas rentabilizam meu trabalho com publicidade e por isso viabilizam meus projetos de escrita inclusive o livro físico de Ninguém Mais ❤️
Ou seja, me seguir e interagir com meu conteúdo custa ZERO reais, te garante entretenimento e você ainda ajuda a tirar esse sonho do papel!
Inclusive, meu Instagram (@lolachambrett) é o caminho mais fácil e rápido se você quiser falar comigo sobre meus livros ou qqer outra coisa.
Eu também tenho e-books publicados com exclusividade na Amazon por precinhos super acessíveis (a partir de 5,99). Se você tem um dinheirinho e ama meus livros, recomendo essa duologia aqui:
O link pra comprar está na minha bio.
Por fim, as atualizações nessa história aqui irão acontecer semanalmente porque eu resolvi descartar a versão antiga e escrever do zero.
Então comenta aqui qual dia e horário vocês preferem, eu vou fazer o possível pra atender a vontade da maioria ❤️
P.S. Como as versões dos livros 1 e 2 aqui no Wattpad não são as mais atuais, talvez vocês notem pequenos furinhos de enredo nessa história em relação às demais e por isso peço desculpa antecipadamente, mas prometo que não vai atrapalhar a leitura.
♥
um beijo e obrigada por ler essa nota inicial até o fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém mais, para sempre
ChickLitNinguém disse que o amor seria fácil. Com certeza não para a Julie e Pedro. Com um relacionamento marcado por desentendimentos e desencontros, o casal reunido tenta fazer o namoro funcionar uma segunda vez, mas as personalidades conflitantes e a pre...