Oi, meu nome é S/N e tenho 18 anos. O Apocalipse instalou-se no mundo há um ano atrás.
Eu estava em casa junto com os meus pais, eles eram divorciados mas ainda conversavam como velhos amigos.
Eu gostava vê-los conversar enquanto tomavam chá e comiam alguns doces de morango.
Ouvia suas conversas sobre política e meus interesses escolares. Como se isso importasse agora...A TV ligada passando alguns desenhos animados estava captando minha atenção. Por alguns segundos distraí-me com aquilo mas de repente foi interrompido por uma notícia urgente.
Não lembro exatamente doque o homem que aparentava ter 50 anos disse, mas poderia jurar ter ouvido:- Não saíam das suas casas Porfavor, as pessoas estão arrancando pedaços umas das outras pelas ruas.
Logo após o homem proferir essas palavras, algumas imagens de pessoas sendo brutalmente mordidas pelas ruas foram exibidas pela tela da TV.Minha mãe olhou para mim com uma cara de choque e logo desligou a TV.
-Filha não acredite em tudo oque vê nas noticias
Ela falava com um tom de nervosismo no rosto...- MÃE VOCE TA VENDO OQUE ELE DISSE, E ESSES VIDEOS, ELE NÃO ESTÁ MENTINDO
Disse em pânico olhando para meus pais que estavam a processar oque haviam ouvido à momento atrás.
- Eu vou sair para buscar comida, tenho algum dinheiro.
Falo pegando minha bolsa-Você nao vai a lugar nenhum depois doque nós ouvimos!
Meu pai falou levantando a voz-EU VOU SIM, NÃO PODEMOS MORRER DE FOME SEM PUDER SAIR DE CASA
Gritei saindo pela porta correndo
Nem imaginava que seria meu maior arrependimento até hojeCaminhei irritada pela rua pensando nos meus pais e vejo algumas pessoas poucos metros de mim, vindo na minha direção.
- Ei, olá, você pode ajudar-me, eu vi as notíciasNão recebi respostas e percebi que a parte do pescoço da pessoa estava completamente coberta por sangue e seus
olhos estavam totalmente brancos.- Você precisa de ajuda?? Meus pais podem cuidar de você, temos um kit médico em casa
Sem nenhuma resposta e então ele atirou-se para cima de mim, tentando me morder. Comecei logo a gritar... Como era ingênuaConsegui o empurrar para longe e decidi correr para o supermercado mais próximo, vejo pânico dentro, pessoas gritando, correndo, roubando e eu aproveitei-me disso para roubar também. Pensei que seria pelo bem dos meus pais.
Peguei alguma comida e decidi voltar para minha casa, deviando de tudo o que via.
Mas quando cheguei lá..
A porta tava aberta mas nenhum som vinha de lá dentro.
Senti meu corpo estremecer por completo naquele momentoDecidi entrar e vejo alguns "homens" andando pela casa e meus pais praticamente desfeitos no chão.
Foi a pior coisa que eu ja senti na minha vida..
Olá, está é a minha primeira fanfic então perdoem-me se estiver algo errado.
Talvez ela esteja sozinha, talvez não..
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O APOCALIPSE DENTRO DE MIM
RomanceEsta é uma fanfic do Negan, da série The Walking Dead. Vai tratar de assuntos como depressão, suicídio, automutilação, homicídio e muita violência. Se não gostar desse tipo de coisa porfavor não leia. S/N - Seu nome Historia inteiramente criada por...