Novos sentimentos

178 10 4
                                    

Sinto batidas na porta
-Entre

Falo tirando meu tênis ficando de meias. Meus pés relaxaram e eu olho para a porta.
Vejo Negan entrar. Ele parecia muito desconfortável
-veio falar sobre simon?

Ele senta-se no sofa e olha pra mim pousando Lucille no chão.
- nao sabia que estavam juntos..

-nao estamos juntos

-nao foi o que me pareceu
Ele faz uma cara irritada

-e daí que não te pareceu? Eu fasso o que eu quiser ta ouvindo? Sim ele me beijou e daí? O que voce tem haver com isso?
Me levantei exausta falando num tom normal.

- eu tenho TUDO A VER
Ele levantou-se e fez questão em carregar em algumas palavras
- Simon é o MEU braço direito e ele não tem tempo pra andar por aí beijando qualquer uma
Ele suspira franzindo a cara

-EU não sou  QUALQUER UMA como aquelas putas que se oferecem pra voce so pra não trabalhar ta ouvindo? E SIMON é MUITO melhor do que voce poderia ser! Então se veio aqui pra tentar me comer NÃO..... VAI..... CONSEGUIR.... porque justamente, eu não sou qualquer uma.
Falo tudo isso com voz de choro e no final acabo chorando

Negan baixa a cabeça e vejo que ele estava se esforçando demais para falar algo

-pare de chorar
Ele fala baixo mexendo no olho

-porquê? Você me faz chorar, eu não consigo parar nem se voce me pedisse milhoes de vezes
Tento enxugar as lágrimas

-desculpa
Ele suspira

-ja viu quantas vezes ja me pediu desculpa?
Olho pra ele

- eu nunca peço desculpas a alguem, deveria reconhecer isso

Eu olho pra ele revirando os olhos
-Voce me trata como merda e acha que eu vou aceitar suas desculpas? Eu ainda não percebi o que quer de mim, me visitando, interrompendo minha vida amorosa, pedindo desculpas.
Vejo ele pegar Lucille

- nao  quero ainda falar com voce sobre isso, mas espero que tenha uma boa noite
Ele sorri e sai do quarto, fechando a porta atrás de si. Perguntei-me se ele faria algo a respeito de Simon.

Deito me na cama e adormeço depois de refletir alguns minutos.

-----------------------------------------------------------------

No dia seguinte acordo e vejo que em cima da mesa da cozinha havia um prato de comida. Esparguete estava em cima do prato
Por um momento sorri. Parecia um pedido de desculpas sincero desta vez. Mas porquê? Porquê ele queria se desculpar? Ele tem tantas mulheres. Será que faz isso com todas?

Muitas pergunras vagueavam na minha mente.
Levantei-me e tomei um banho. Hoje iria tirar os pontos. Estava nervosa.
Vesti-me e sentei-me ha mesa começando a comer. Estava melhor que a última vez.
Pensei em Simon e logo depoi em Negan. Os dois pareciam me captar de alguma forma. Simon pela amizade e Negan pelo... pelo.. eu nem sabia ainda pelo o quê.  Só me interessava mesmo me magoando tanto.

Alguns minutos depois eu saio do quarto e dirijo-me para o consultório médico do Santuário.  Bato na porta e ouço uma aprovação para entrar.

Vejo dwight sendo examinado no rosto. Deveria ser pela sua queimadura. Esperei sentada numa cadeira perto da porta

-ta gostando daqui?
Dwight olha pra mim

- tou me adaptando
Sorri levemente

-que bom né
Ele levanta- se e pega alguns comprimidos
-vou indo, tchau senhorita
Ele sorri e sai

-bom, S/n sente-se aqui

Levanto-me e sento-me na cadeira, levanto a manga do meu moletom e fecho os olhos.
Sinto o procedimento começar.
Ardia um pouco mas eu suportava.

-parece que tudo correu bem pelo seu braço
Ele roda um pouco para analisar melhor. Eu abro os olhos e vejo meu braço com algumas cicatrizes.
Ele me passa umas pomadas e logo ja estava de volta para meu quarto.

Vejo lucille jogada no chão e acho estranho. Pego ela e penso que Negan poderia ter-se esquecido ao entrar no meu quarto hoje cedo.
Fico pensando em como devolver-lhe e acabo saindo novamente do quarto mas desta vez com lucille na mão.

Todos que passavam por mim achavam estranho, afinal porque eu haveria de ter o taco do Negan.

Chego rapidamente ao seu escritorio e bato na porta. 
Ele nao estava lá. Achei estranho então perguntei a um trabalhador onde era o quarto do Negan  e diriji-me para lá.

Ia bater na porta mas ouço uns sons estranhos.  Gemidos? Não pareciam reais. Na tv?
Não sabia o que fazer.
Deveria bater na porta e interromper o que fosse ou voltar pro meu quarto?

Gente.. MUITO OBRIGADA pelas 100 visualizações. Estou muito feliz. Espero que gostem e continuem lendo.
Beijos para todos. <3

O APOCALIPSE DENTRO DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora