Rotina

240 13 0
                                    

Depois de um mês instalada em Alexandria, ja conhecia todos e falava com todo o mundo. Eles eram muito legais comigo, as vezes pergunto-me como nunca conheci pessoas assim antes.
Rick não parava de falar que eu precisava conhecer alguns lugares e eu estava bem curiosa sobre isso.
Conheci Hilltop, uma comunidade um pouco distante cercada por muros feitos de troncos. Rick havia feito um acordo com o lider da comunidade. Teriamos que matar os salvadores, Negan. Eu não mas alguns da nossa comunidade ja haviam atacado um posto avançado dos Salvadores. Mas precisavamos disso. Em Hilltop tinha um médico e como Maggie estava grávida estávamos pensando em levá-la para lá. Ela estaria mais segura com um médico por perto.

-S/N, preciso falar com você!
Vejo rick correndo na minha direção

-Aconteceu alguma coisa?
Saio do posto de vigia trocando com Tara e indo até rick

-Esta tarde iremos levar Maggie para Hilltop, você vem?

- Vou
Sorrio
- Vou sentir falta dela
Abraço Rick

- Eu também
Sinto ele retribuir o abraço e logo sorri
- Tenho que ir preparar as coisas com Daryl, cuide da Judite por enquanto, depois chamaremos você.

-Ok
Vou para a casa de rick. Encontro Carl e Judite brincando na sala

- Oi bbs, papai mandou eu cuidar de vcs
Bagunço os cabelos do Carl

- Eu não sou bebé S/N
Ele fala olhando-me com uma cara de chateado.

-Ta adolecente
Começamos os dois a rir e cuidei deles ate rick me chamar

-Vamos
Rick entra despedindo-se de Judite enquanto Carol a pega no colo afirmando que cuidaria dela.
Eu saio da casa e caminho em direção aos que vão conosco, que eram Maggie, Daryl, Glenn, Rosita, Sasha, Abraham, Aron e Eugene.
O Carl vinha logo atras de mim enquanto Rick saia de casa caminhando lentamente ate nós.

Tara abriu o portão enquanto entrávamos no trailer e logo saímos pela estrada conversando uns com os outros.

Oiii, o que será que vai acontecer proximo capítulo ein?
Veremos ;)

O APOCALIPSE DENTRO DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora