Olho pra ele depois de acabar de comer. Vejo que ele ja tinha terminado também.
- não deveria tar almoçando com voce
Sinto um peso dentro de mim-porquê?
Ele cruza os dedos- voce sabe o porquê
Olho pra ele muito tímida-bem, por causa das mulheres que eu como todos os dias?
Sinto minha saliva descer a seco. Uma dor espalhou-se pelo meu peito. Não queria sentir aquilo entao levantei me e virei de costas finjindo fazer algo-n..não..
Espero uns segundos pra pensar alguma coisa para dizer
-porque voce matou meus amigos
Suspiro e ouço ele levantar-se..-porque não admite logo que me quer?
Sinto ele beijar meu pescoço, eu o repulso e olho pra ele
-eu não te quero
Olho para ele tremendo e ele aproxima-se denovo.
Sinto ele me puxar e eu tento soltar-me. Não conseguia de jeito nenhum sair dos braços dele.
Suas maos percorriam meu corpo. Não conseguia sair, começei a ficar aflita.-nao faça barulho
Ele sussurrou no meu ouvido e começou a tirar a minha roupa-me solta!
Falo com um tom desesperado na voz.
Eu não tava preparado para aquilo. Nem sabia se gostava dele. E também odiava meu corpo. So a ideia de ele vê-lo dava me pânico.
Ele olha pra mim e me solta. Acabo caindo no chão e começo a chorarVejo ele sair do quarto e deixar-me sozinha.
Minutos depois Simon entra no meu quarto após bater e eu não responder. Tinha a certeza que foi Negan que o mandou.
Limpo minhas lágrimas.-eai garota, tudo bem?
Ele cruza os braços sorrindo.-ta tudo sim
Me viro pra ele com os olhos inchados de chorar.
Seu rosto fraziu-se-voce nao parece bem
Ele se aproxima preocupado-eu disse que ta tudo bem Simon
Falo num tom baixo. Simon parecia realmente preocupado comigo.-foi o Negan?
Ele olha sério para mim- oque quer dizer com isso
Falo vestindo um moletom.-ele..
Mexe no bigode
-fez alguma coisa com voce?
Ele arqueia a sobrancelha.-nao se preocupe com isso, ele não me fez nada
Suspiro olhando pra ele.-mais tarde antes de voce ir trabalhar eu vou passar aqui, tudo bem pra voce?
-claro
Dou um pequeno sorriso. Simon parecia confiável.Ele saiu deixando-me sozinha.
Fico pensando no que Negan fez. Ele podia ter continuado e me mandar ficar calada, mas ele não fez isso.
Mas também ele tocou em mim sem minha permissão.
Acho que ele nao precisa pedir...
Ele governa aqui, ele manda aqui.Simon??
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O APOCALIPSE DENTRO DE MIM
Любовные романыEsta é uma fanfic do Negan, da série The Walking Dead. Vai tratar de assuntos como depressão, suicídio, automutilação, homicídio e muita violência. Se não gostar desse tipo de coisa porfavor não leia. S/N - Seu nome Historia inteiramente criada por...