O medo

143 8 3
                                    

Pousei minha cabeça no ombro do Negan e ele seguiu ate ao consultório e entrou.
Ouço um som de espanto da parte do médico mas logo sinto-me ser pousada em cima de uma cadeira.

-pílula?
O médico pergunta e eu olho pro negan com uma cara de como se isso ja tivesse acontecido varias vezes antes..

-não.. ela não consegue usar as pernas e nem as sente
Negan fala por mim.

-bem... por essas palavras voce tem muito azar
O médico aproxima-se de mim e toca minhas pernas examinando

- eu vou puder andar novamente?
Pergunto desesperada

-é muito cedo para dizer, vou precisar de fazer alguns exames, não hoje, mas amanhã. Tenho que reunir todos os materiais necessários.
Ele olha para mim e em seguida para o Negan

- Alguma coisa falta?
Negan chega um pouco mais perto olhando para o armário ao lado com vários medicamentos.

- acho que não mas na mesma irei confirmar tudo isso amanhã
O medico ajeita sua bata branca  e sorri forçado.

Começo a sentir me aflita e Negan nota isso. Ele me pega no colo e leva-me devolta para o quarto. Sento-me no sofá e começo a chorar de desespero. Vejo que Negan não sabia o que fazer
-eu vou lavar os dentes
Ele entra no banheiro. Parecia mais uma desculpa. Não sabia se ele estava incomodado com a situação.

Deitei-me no chão e rastejei pelo quarto até  à sua pequena cozinha. Apoiei-me no balcão e sentei-me numa cadeira.
Procuro uma faca e fico olhando para ela.

Apos alguns segundos de reflexão começo a cortar meus braços.  Não sabia mais como alivar todo esta dor de puder ficar cadeirante pro resto da minha vida, num apocalipse zumbi.

Sinto Negan mexer na água, provavelmnente lavando seus dentes.

Começo a cortar meu peito mas logo depois sinto uma batida na porta.
Pelo barulho presumi que Negan nao tinha ouvido.
Apoiei-me pelas coisas e abri a porta.

-S/N..
Vejo ele olhar meus braços enxarcados de sangue enquanto tenta dizer algo qur parece não sair

- Voce não deveria tar aqui..
Falo com voz de choro e sinto ele abraçar-me

Ele me abraça mais forte.
Ouço a porta do banheiro abrir e sinto os passos de Negan se aproximando

- Simon, simon...
Negan fez questão de me empurrar de perto do simon e cair no chão.
Simon parecia irritado com o que viu.

- Voce nao acha que deveria tratá-la melhor?
Vejo que fogo podia queimar nos olhos de simon.

-  A questão aqui é quem voce pensa que é para vir no MEU quarto, abraçar minha nova esposa e depois me desobedecer
Negan chega mais perto proferindo essas palavras.

Minha cabeça não conseguiu processar o "minha nova esposa"
Isso repetia-se na minha cabeça constantemente

- sua nova esposa?
Simon olha para mim
- foi voce que fez aquilo com ela não foi?
Simon parecia louco olhando meus machucados enquanto falava com ... Negan..

Negan olha para mim e ve meus braços e o chão cheios de sangue. Logo depois vira-se para o simon e o empurra para a rua, fechando a porta logo em seguida.

Fiquei no quarto processando tudo o que acabara de acontecer.
Ouvi Negan gritar com o simon enquanto pareciam distanciarem-se do quarto.

Negan sabia que não iria conseguir sair dali facilmente por não conseguir andar
Mas eu rastejei-me até a porta o mais rapido que consegui e a abri.
Caí para o lado de fora e começei a rastejar-me pelos corredores ate meus braços doerem.
Todo aquele sangue estava secando e isso atrapalhava um pouco.

O barulho alto ao fundo dava-me forças para continuar rastejando. Não podia fazer com que eles se chateassem de verdade..
Simon era meu amigo e Negan.. eu nem sei o que ele é... ele só é..

No fim do corredor entro na parte da indústria..
Apoio-me na varanda de ferros e vejo Negan e Simon dentro de uma roda lá em baixo feita por pessoas.
Temi o pior naquele momento..

Treta ein kkk
<3

O APOCALIPSE DENTRO DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora