Pov Negan
Estavámos procurando por todos os cantos. Floresta, reino, Hilltop e ate cada zumbi foi analisado com intuito de acharmos a S/N.
Sentia-me mais e mais culpado. Rezava para que Simon tivesse achado ela em alexandria mas nada de notícias.-eu acho que poderíamos procurar numa pequena cidade abandonada a alguns quilómetros do santuário. É sempre reto, mais riscos, mais zumbis mas é o ultimo lugar nos resta...
Dwight olha para mim falando-como voce conhece esse lugar?
Falo entrando num dos carros junto com dwight. Em questão de segundos estavamos indo para lá.-quando tudo começou eu ficava lá com a Sherry. Antes de conhecer voces
Ele vira o rosto. Nem respondi, não queria saber da história dele com a sherry.Estávamos mais longe do santuário que o habitual então demoramos mais para chegar ate a cidade.
-----------------------------------------------------------------
Pov Simon20 minutos depois de sair do santuário chegamos em alexandria super bem armados. Vejo eles abrirem o portao e entramos agressivamente.
-Voces aí reúnam todas as pessoas que virem nesse lugar. AGORA!
Vejo alguns homens do meu grupo se separarem como eu mandei e logo vejo rick correndo para perto de mim.-O que tá acontecendo?
Ele parecia preocupado-S/N fugiu e queremos saber se está aqui então nao precisa abrir a boca, pode se juntar aos seus amigos ali no canto
Passo por ele e entro numa das casas e revisto cada cômodo da casa.
Ninguem...
Mas que porra.. onde essa menina se meteu..?Horas depois acabamos de procurar em alexandria.
Suspiro frustrado e saímos de lá indo para o santuário-----------------------------------------------------------------
Pov NeganChegando lá divimo-nos em grupos menores e fomos procurando cada casa.
No final sobrou duas. Dwight decidiu entrar numa e eu outra.
Mal abro a porta vejo S/N no chão jogada.
Senti adrenalina subir na minha cabeça. Corri ate ela e analisei se estava viva.
Parecia desmaiada, não morta.
-S/n..
Abano ela tentando acordar mas nada.
Ela estava coberta por sangue. Não conseguia saber se era dela ou não.
Peguei-a no colo e saí da casa. Todos os homens estavam contentes por termos conseguido.Entrei na parte de tras do carro e a deitei no banco do lado com a cabeça nas minhas pernas.
Senti o motor ligar e começarmos a voltar para o santuário.
Cada vez que olhava pra ela sentia algo esttanho.
Simon não poderia ficar com ela.
Eu tinha que lhe fazer minha esposa.
Ela seria uma ótima esposa.-----------------------------------------------------------------
Pov S/NAcordo confusa muito cansada. Estava num.. carro?
Senti minha cabeça pousada num lugar confortável.
Mudei de posição, fiquei de barriga pra cima.
Quando abri os olhos vi Negan olhando para mim.
Estava muito cansada pra me mexer mais do que aquilo.
-onde estamos?
Falo baixo-indo pro santuário...
Sinto que ele estava sendo frio comigo porque dwight e outro homem estavam no carro também.
Eu so assenti e fechei os olhos denovo mas não consegui dormir.Depois de algum tempo sinto a porta abrir e negan sai do carro. Logo depois pega-me no colo. Meu corpo todo doia.
-a..ai.. não aperta aí..
Falo baixo sentindo-o abertar minha coxa para me pegar ao colo.-tudo bem eu não aperto
Ele sussurra para ninguem ouvir.
Negan estava sendo carinhoso comigo sem ninguem perceber? Era isso? Eu deveria tar muito cansada pra ouvir algo assim.
Afundo minha cabeça no seu ombro e fecho os olhos.
Andei muito hoje..
Seu peito era quente.. queria ficar ali durante um bom tempo..Depois de uns segundos ouço simon mas não consigo mais me mexer. So fiquei ali parada no colo do Negan
-onde ela tava? Como ela ta?
Simon aproxima-se-ela tava numa casa
Dwight responde- simon cuide da papelada e eu cuido desta fuga
Negan me ajeita no seu colo e me levou ate um quarto. Não reconheci. Poderia ser o seu..-eu tou muito cansada...
Falo bem baixo-vou te levar para uma cama bem confortável
Ele começa a andar e me pousa numa cama bem fofinha e confortável como ele disse.-onde estamos?
Olho pra ele- não importa.. durma e depois falaremos
Ele tira meus tenis suavemente.Nem pensei, eu estava completamente exausta. Em menos de 5 minutos acabei adormecendo.
Bem.. ser esposa do Negan implica muitas coisas.. S/n terá poder para mudar a vida de Negan por completo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O APOCALIPSE DENTRO DE MIM
RomanceEsta é uma fanfic do Negan, da série The Walking Dead. Vai tratar de assuntos como depressão, suicídio, automutilação, homicídio e muita violência. Se não gostar desse tipo de coisa porfavor não leia. S/N - Seu nome Historia inteiramente criada por...