A nova vida

291 16 0
                                    

Após o grande portão abrir-se completamente, vejo muitas pessoas caminhando na nossa direção. Sinto-me um pouco incomodada mas fico observando cada um deles.

- Quem é ela?
Um homem de barba esbranquiçada com os cabelos penteados para trás aparece.

- Ela é a S/N
Carl fala tentando apresentar-me

-Voce sabe que não pode trazer estranhos assim!
O homem fala mais baixo perto de Carl me olhando

- Olá..
Aproximo-me com receio

-Conversaremos lá dentro
Uma mulher elegante de cabelos curtos começa a guiar-me pelo local até uma casa. Parecia ser a maior de todas elas.

-Entregue suas armas, não queremos correr riscos
Um homem, aparentemente asiático fala estendendo as mãos esperando eu reagir.

Procuro meu machado, única arma que tinha. Tinha-o encontrado numa cabana de lenhador pela floresta um dia desses.

-É a única arma que eu tenho
Falo entregando o machado. Vejo ele guardar e logo começa a tocar meu corpo revistando-me.

- Ela não ta mentindo
O mesmo fala olhando para o mesmo cara antes la no portão

-Oi, meu nome é rick, estes são Glenn, Maggie, Sasha, Rosita, Eugene e Tara. Você poderá conhecer os outros daqui a pouco

Dou um sorriso de alívio enquanto tiro meu casaco e o pouso nos meus joelhos, já que estava sentada numa cadeira.

-Meu nome é S/N, tenho 18 anos.

-Onde conheceu o Carl?
Ele fala intrigado me olhando

-Eu estava dentro de um túnel e ele tava passando por lá. Ele disse que estava procurando comida e aí conversamos um pouco.
Vejo ele sentar-se na minha frente.

- Oque você era antes disto tudo?

- Estudava e nas ferias trabalhava para ajudar meus pais.
Baixo a cabeça

- Está sozinha ou tem algum grupo?

- Sozinha.
Olho para ele e reparo que seus olhos eram azuis.
-Nunca tive um grupo antes
Falo logo em seguida

-Bom, S/N, você pode ficar, mas terá que ajudar como todos os outros.
Ele sorri enquanto nos levantamos ao mesmo tempo e apertamos as mãos.

- Obrigada
Olho para os restantes na sala que sorriam para mim

-Oi, sou a Maggie, vou mostrar-te a comunidade.

Sorrio e saio da sala com Maggie. Começamos a caminhar enquanto que ela explicava-me coisas básicas como onde cada um morava e onde eu moraria.

O APOCALIPSE DENTRO DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora