Após a noite chegar desço da árvore, um pouco tonta ja que não comi o dia todo. Nem sabia onde buscar comida já que tinha que ser por pontos e eu não tinha nenhum.
Caminho ate meu trabalho, naquela grande sala que agora estava cheia de pessoas.
Quando chego lá a mulher que estava trabalhando saí sorrindo para mim. Eu estava ocupando o lugar dela? Talvez dividíamos os turnos. Ela de dia e eu de noite.
Não era uma má ideia.-Ei você, quero whisky
Vejo um homem barbudo apoiar-se no balcão olhando para mim.
Automaticamente procuro o whisty e retiro um copo do armário.
Tentei não forçar muito meu braço esquerdo mas consegui servi-lo.Outros pedidos pela noite foram feitos.
Vejo Negan sentado numa mesa com uns homens enquanto que olhavam para aquelas garotas dançando.
Senti um ouço de inveja, nem sei o porque. Isso incomodou-me.Eu odiava meu corpo, nem havia chances de alguma vez eu vestir uma roupa assim.
De repente vejo negan levar uma mulher para o canto da sala.
Fico observando de longe como se sentisse um mau pressentimento.Vejo eles beijarem-se. Viro logo o rosto tentando desver o que acabei de ver.
Dwight aproxima-se de mim com a mesma reação.
-sei como se sente
Ele estava apoiado no balcão
-ela era minha esposa antes
O olho com olhar triste
-voce não deveria gostar de alguem como ele. Ele tem muitas esposas.
O olho com um ar decepcionada-eu não gosto dele..
Falo ainda pensando sobre isso, mal o tinha conhecido, matou meus amigos, me afastou da minha nova familia, tem muitas esposas. Ele era tudo o que eu menos poderia me atrair mas mesmo assim senti ciumes ao ver ele beijar outra mulher.
Suspiro
-bem, pelo menos avisei voce. Agora quero uma cerveja
Abro o frigorífico e tiro uma cerveja e lhe entrego.
Vejo ele se distanciar e olho o relógio. 3:20
Todos ali trabalhavam então a sala ia ficando cada vez mais vazia conforme os minutos.Depois de uma hora eu estava sozinha na sala.
4:20
Olhei no placar quantos pontos eu tinha e então levei uma garafa de whisky comigo. Descontei dos meus pontos ganhos.Sentia meu estômago fazer barulho por falta de comida.
Ficava pensando na cena de mais cedo.
Sentia me ainda pior do que antes.Andei pelos corredores vendo Simon conversando com outro homem.
Ele olha pra mim e depois pra garrafa confuso mas logo retorna sua conversa e eu vou para meu quarto.Ligo a luz e fecho a porta. Vou para a varanda e vejo os zumbis das cercas mexerem-se.
Começo a beber olhando pra rua.
Nunca tinha bebido assim tanto antes. Então paro. Não queria ficar bêbada.
Pouso a garrafa na mesa da cozinha e deito-me na cama.-----------------------------------------------------------------
Pov Simon
Estava falando com o vigia de torre no corredor e vejo S/N passar com uma garrafa de bebida.
Achei estranho. Ela não parecia uma pessoa que bebia, em alexandria nem tinha bebidas alcoólicas.
Mas mesmo assim a deixo passar e continuo minha conversa.Quando termino vou ate ao escritório do Negan.
Bato na porta-entre
Ouço sua voz e entro. Vejo uma mulher preparando se para sair.
-pra me interromper deve ser importante
Negan começa a mexer lucille-Morales disse que no posto de vigia A estão com problemas de água fresca. Amanhã tenho que ir la para arrumar isso.
Falo apoiando as maos na mesa-também vi sua nova garota das bebidas com uma garrafa de whisky na mão
-sobre morales ainda bem que ja se disponibilizou-se para ir
Ele pisca o olho
- s/n trabalha com bebidas, também vi ela com garrafas nas maos hoje
Ele fala irônico-ela estava caminhando pro quarto dela
Toco no meu bigode
-quer que trate disso?Negan me olha pensando
-eu trato, pode sair
Acenti com a cabeça e saí indo pro meu quarto. Estava exausto entao não demorei muito para adormecer.Simon revelou nossa S/N
O que será que irá acontecer?
<3 beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O APOCALIPSE DENTRO DE MIM
RomanceEsta é uma fanfic do Negan, da série The Walking Dead. Vai tratar de assuntos como depressão, suicídio, automutilação, homicídio e muita violência. Se não gostar desse tipo de coisa porfavor não leia. S/N - Seu nome Historia inteiramente criada por...