you take more than just my sanity (you take my reason not to care)

619 73 20
                                    

Faz algumas semanas desde que a primeira garrafa de Masper Moonshine foi criada, mas Jasper e Monty finalmente produzem álcool suficiente para uma pequena festa entre seus amigos. Quando eles a convidam, Clarke não hesita em dizer sim.

Ela só precisa de uma noite sem um dos seus sonhos. Eles só lhe dão esperança quando ela sabe que não adianta ter nenhuma — Lexa está morta, e ela não pode voltar disso, não importa o quanto Clarke deseja que ela possa.

— Eu não sabia que este quarto poderia ser usado mais, não depois do fiasco do incêndio durante a Batalha de Hogwarts — diz Clarke, olhando em volta da Sala Precisa.

Há alguns sofás aconchegantes espalhados pelas bordas, mas o espaço está quase todo aberto — sem dúvida, dando às pessoas espaço para andarem livremente e se misturarem enquanto bebem, o que é exatamente o que está acontecendo. Há uma tapeçaria do chão ao teto na parede de trás com "Masper Moonshine" impresso, que é a única decoração na sala. O candelabro pendurado no teto lança um brilho quente em todo o espaço. Tudo somado, parece caseiro e acolhedor.

— A sala tem suas limitações — Bellamy admite com um encolher de ombros. Ele foi o único a invocá-la quando Monty e Jasper anunciaram a festa. — As paredes estão sempre um pouco carbonizadas, não importa o que você peça à sala para fazer. E é sensível ao fogo, não permite que você conjure os seus, então você precisa ter certeza de que o quarto está equipado com lanternas acesas ou algo assim, ou você terá que usar um feitiço de iluminação de varinha o tempo todo.

— Ainda assim — Clarke diz com um aceno de cabeça impressionado. — Você fez um bom trabalho.

Bellamy sorri em agradecimento. Ele levanta a garrafa que recebeu assim que eles entraram na sala.

— Devemos?

Clarke ainda tem suas reservas sobre o luar de Monty e Jasper, mas ela quer se soltar por apenas uma noite, então ela concorda.

— Senhoras primeiro — diz Bellamy, desatarraxando a tampa e entregando a garrafa para Clarke.

Ela toma um forte puxão da garrafa, e não há dúvidas de que Jasper e Monty fizeram whisky de fogo.

— Filho da puta — Clarke tosse. Ela apressadamente passa a garrafa de volta para Bellamy, que ri para ela resmungando.

Raven aparece por trás dela com um sorriso malicioso.

— Você chamou?

— Não seja nojenta, Raven — diz Clarke, com o nariz enrugado de desgosto. — Eu só quis dizer que o uísque de fogo realmente queima quando descemos.

— Isso é metade da diversão, Clarke! — Jasper corta, envolvendo um braço em volta dos ombros de Bellamy e esfregando os nós dos dedos bem-humorados contra os cachos do garoto. Ele esteve ocupado fazendo as rondas com seus outros convidados, Clarke viu mais cedo.

Bellamy sacode-o com um revirar de olhos.

— Qual é a outra metade, Jasper?

Jasper apenas sorri astutamente.

— Você vai descobrir em, oh... quinze minutos.

Bellamy e Clarke trocam expressões cansadas. Monty leva esse momento para deslizar e assegurar-lhes que o produto foi bem testado. Clarke relaxa com suas palavras, mas Bellamy aparentemente ainda tem dúvidas.

— A única coisa ruim que aconteceu com Jasper e eu foi a ressaca — Monty promete a ele, e ele finalmente cede.

Ele toma um longo gole da garrafa antes de passar cegamente para a próxima pessoa. Raven pega a garrafa com um sorriso e Jasper bate nas costas dela. Clarke observa o rosto de Bellamy se transformar em um sorriso lânguido apenas segundos depois, e ela se prepara para uma longa noite.

the sky itself will carry me (back to you)Onde histórias criam vida. Descubra agora