Oi, me chamo Helena eu tenho 18 anos, estou no avião indo para Forks em Washington, não sou muito acostumada com o clima de lá, pois até ontem eu estava morando no Brasil, e no Brasil o clima é muito quente, eu tenho sorte de ás vezes eu não sentir frio, é muito raro eu sentir frio, eu sou híbrida, metade vampira e metade loba, minha mãe Marta é uma vampira e meu pai Gabriel um lobisomem, os meus irmãos são que nem eu, híbridos, só que eu sou a mais forte, mais forte que todos eles juntos, eu tenho dois irmãos, Matheus e Henrique, e uma irmã, Talita. Daqui umas 3 horas vamos chegar no aeroporto.
3 horas depois
Chegamos no aeroporto, estamos indo direto para um táxi, tivemos que nos separar e ir em dois táxis.
O táxi parou em um hotel, minha mãe pagou o motorista e entramos no hotel, do avião, minha irmã tinha reservado dois quartos, o quarto das garotas e dos garotos. Eu fui direto tomar banho, eu estava muito cansada, quando terminei de tomar banho, fui para a cama, fiquei lá um pouco mexendo no celular, mas logo adormeci.
Acordei 20 horas da noite, eu fui dormir 9 horas da manhã, minha mãe e irmã não estavam no quarto, provavelmente na recepção organizando algumas coisas, fiquei no quarto assistindo um pouco de televisão, eu estava com fome, então fui pegar um pacote de salgadinho na minha mala que eu tinha comprado no mercado ainda no Brasil horas atrás.
Terminei de comer o salgadinho e como eu estava com um pouco de sono eu dormi de novo.Dia seguinte
Acordei era 7 horas da manhã, minha irmã percebeu que eu acordei e falou:
- Arruma a cama e suas coisas que vamos pra casa que a mãe e o pai escolheram pra comprar.
- Ok, só vou tomar um banho rápido.
Meia hora depois estávamos na nossa nova casa, ela tinha dois andares, tinha dois quartos em baixo e quatro quartos em cima, meus irmãos escolheram os quartos dos andares de baixo, eu, minha irmã e meus pais ficamos no andar de cima, eu fui a primeira a escolher um quarto, o quarto que eu escolhi tinha uma sacada com uma vista para a floresta, um banheiro e um closet, da sacada dava pra ver que dentro da floresta tinha um lago no lado esquerdo e do lado direito tinha um campo, eu estava super animada para explorar a floresta! Então eu arrumei minha coisas e fui para o quarto dos meus pais onde lá se encontrava minha mãe:
- Mãe, posso explorar a floresta? Eu já terminei de arrumar minhas coisas no meu quarto.
- Pode sim, só não deixa ninguém ver você se transformando em loba.
- Pode deixar!
Minha mãe tinha o poder de ler mentes, ficar invisível e de se teletransportar, já eu, eu tinha todos os dons que um vampiro pode ter, eu ficava brincando com a água, eu lembro até hoje o dia que eu aprendi a dominar os elementos.
Estou caminhando pela floresta quando vejo um vulto de um animal, eu não me assusto porque já sei o que é, é um lobo maior do que o normal, o lobo foi para atrás de uma árvore, eu continuo caminhando sem se preocupar com nada, derepente eu escuto uma vós na minha cabeça, era minha irmã me avisando para voltar para casa.
Logo voltei e meu pai veio de encontro me dizendo:
- Vou levar vocês para conhecer a família de um amigo de infância, ele mora aqui pertinho.
- Ta bom pai, eu vou me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Híbrida"
FanfictionDepois que Helena se muda para Forks, a sua vida muda completamente, ao longo de sua vida vão aparecendo várias surpresas, como diz o ditado: A Vida É Uma Caixinha De Surpresas Essa é minha primeira história então dêem um desconto.