Fiquei em silêncio por um instante, mas logo falei:
- Eles vão contar histórias das tribos deles e sobre os lobos, só que não vão falar que eles são um, eles não sentiram seu cheiro por causa de nós, tinha muitas pessoas lá, isso confundem o olfato deles, já você, pai, acho que eles desconfiem que você seja um lobo.
- Então acho que amanhã vou ter que tomar um banho bem tomado, e passar muito perfume para que eles não desconfiem!
- Não é pra tanto pai. Kkkkk.
Depois disso, jantei e fui para meu quarto pegar uma roupa para mim tomar banho. Enquanto estava pegando minha roupa e indo pro banheiro, fiquei pensando:
- (Por que isso agora? Quem é Seth? Quem é Leah? Por algum motivo hoje, eu não li a mente de ninguém, o que aconteceu comigo hoje? Por que isso amanhã?)
Sai do banho e fui dormir pensando nisso, dormi que nem um vampiro que não dormia a anos, aé, eu esqueci, vampiros não dormem, por isso eu fiquei acordada a noite inteira, eu posso dormir uma noite e ficar acordada um mês, como não tinha nada pra fazer em casa, eu fui dar um passeio na floresta, mas é claro, eu avisei minha mãe e meu pai, iria ser a primeira vez que eu iria me transformar fora do Brasil.
Eu já estava na floresta, eu comecei a correr para me transformar, eu não me preocupava com que roupa eu estava, quando eu me transformo minha roupa não rasga, eu não sei por que, quando me transformo, eu fico maior do que um lobo normal, meus olhos se tornam azuis e meu pelo fica branco cor de neve, fico mais ou menos assim:
Eu estava andando de vagar quando derepente, ouço um uivo de lobo, não era um uivo de lobo normal, parecia um uivo de um metamorfo, apenas outros metamorfos conseguem distinguir outros iguais eles, o uivo do lobo estava perto de mim, quando olhei pra trás um lobo preto me atacou em minha pata, eu fui rápida e consegui fugir me teletransportando pro meu quarto, meu machucado iria demorar dois ou três dias para não ficar visível e desaparecer em minha pele, então eu teria que ir com uma blusa de frio amanhã na casa de Billy.
Fui logo contar para meus pais o acontecido.
- Mãe, pai, eu não quero ficar em casa por causa disso, seria uma ótima oportunidade de fazer novos amigos.
- Claro, só foi um arranhão.- minha mãe foi olhando para meu machucado.- AÍ MEU DEUS! - Tinha o formato exato de três garras de lobo.
- Vai demorar quantas horas para se curar? - disse meu pai.
- Vai ser mais ou menos três dias.
DIA SEGUINTE A NOITE
Eu e minha família chegamos na casa de Billy, como ainda não estava na horas da história e não tinha quase ninguém, Billy e minha família ficaram conversando:
- Daqui a duas semanas eu vou embora, eu não sou de Forks, eu sou de Lá Push, e só vim passar o verão aqui.
- Nossa, que pena.., vou sentir saudades quando for embora.
- Mas não se preocupe, vamos voltar próximo verão. Todos que vão estar na fogueira são de Lá Push, menos a Renesmee, Sue, Charlie, Leah e Seth.
Quando ele disse o nome "Seth", meu coração quase saiu de minha boca, eu precisava dizer para minha mãe sobre o que iria acontecer. Encostei minha mão no ombro de minha mãe e para que eu passasse o que eu estivesse pensando para ela:
PENSAMENTO ON
- Mãe, eu queria te dizer o que iria acontecer aqui hoje, eu não te contei tudo...
- O que?
- Eu.. Eu... Eu...
- O que é?
- É que eu estou com vergonha, mas eu vou falar...
- Então é melhor se apressar, já vai começar.
- Eu... EU VOU TER UM IMPRINTING
- O QUE?!
PENSAMENTO OFF
Minha ficou em estado de choque, ( pra falar a verdade, eu também fiquei ). As pessoas já estavam vindo para se juntar a nós, vi que Sue vindo em minha direção, então ela disse:
- Helena! Que bom te ver! Essa é minha filha Leah! Acho que vocês vão se dar muito bem! Bom, eu vou sentar ali! Leah, qualquer coisa me chame!
Leah respondeu com voz calma:
- Ta bom.
Oi, Helena né?- É sim.
Vi um garoto de mais ou menos quinze anos olhando pra cá, quando percebi, já era tarde de mais, tinha acontecido, imprinting, pra mim, só tinha eu e ele no mundo e ninguém mais. Leah percebeu que eu estava paralisada olhando para aquele garoto, e ela falou:
- Ah, aquele é o meu irmão mais novo, Seth.
Depois que Leah, disse isso tivemos que nos sentar para a história, Leah sentou ao meu lado e Seth ao lado de sua mãe que estava do outro lado.
A única coisa que eu queria era estar perto de Seth, eu não resisti e comecei a ler a mente dele.
POV SETH
Estávamos a caminho da casa de Billy para a reunião do conselho, quando cheguei lá, entrei para dentro da casa de Billy para comer alguma coisa já que eu estava com muita fome, minha mãe e Leah foram direto na fogueira. Quando estava indo para a fogueira, vi Leah conversando com uma garota, eu nunca tinha visto ela na minha vida, mas quando me dei conta, já tinha acontecido, imprinting. Aquela garota estava olhando para mim, meu coração começou a bater mais rápido, sorte que já ia começar a história, se não eu iria me transformar todos que estavam lá iriam ver, principalmente, ela... Me sentei ao lado de minha mãe e Leah ao lado da garota.
POV HELENA
Quando a história terminou, minha família me chamou para conversar, eles sabiam o que tinha acontecido, meus irmãos ainda não tinham tido imprinting ainda, por enquanto só eu, eu acho...
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••
Gente eu queria falar que eu esqueci de contar como que era a Helena, ela é mais ou menos assim:
A mecha branca no cabelo dela é por causa da parte loba dela, porque quando ela se transforma ela vira uma loba branca com olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Híbrida"
FanfictionDepois que Helena se muda para Forks, a sua vida muda completamente, ao longo de sua vida vão aparecendo várias surpresas, como diz o ditado: A Vida É Uma Caixinha De Surpresas Essa é minha primeira história então dêem um desconto.